100 slides mais bonitos de Cannes Lions 2013 • Com Limão
Redes Sociais

Olá, o que você está procurando?

Design

100 slides mais bonitos de Cannes Lions 2013

Quem conhece Jesse Desjardins e sua paixão por apresentações em PowerPoint certamente acompanha seu canal no SlideShare – além de muito material bacana (certamente uma boa referência de apresentações criativas), ele também faz uma seleção dos melhores slides dosCannes Lions.

Analisando brevemente todo o material selecionado, percebemos que os slides que mais despertaram a atenção e o encantamento da audiência foram os que tiveram o bom uso de imagens(mesmo que alguns não tenham sido desenvolvidos por agências, reparem como houve cuidado, não usaram um GIF animado piscando no canto do slide sem conexão alguma com a informação do mesmo), assim como diminuíram a quantidade de texto em cada um para apenas o que fosse essencial e de impacto.

Como será que os palestrantes pensarão (e atuarão) no Cannes Lions 2014? Enquanto não chega, aproveite para acompanhar Jesse Dee no Twitter e no SlideShare.

Leia também

Design

Conheça o Yoga Book 9i, o primeiro notebook de tela dupla do mundo da Lenovo, já disponível para venda no Brasil.

Design

Conheça os cursos de curta duração oferecidos pela Panamericana Escola de Arte e Design para o segundo semestre de 2023.

Tecnologia

Dell lança no Brasil monitor Touch Screen de 24” com suporte móvel, 10 toques simultâneos e hub USC-C integrado.

Design

Nesse exercício, entenda como os princípios das "5 Linguagens do Amor" de Gary Chapman podem se traduzir em abordagens de design.

Copyright © 2020 Com limão. Todos os Direitos Reservados.