Keng Lye e a fantástica pintura 3D em resina • Com Limão
Redes Sociais

Olá, o que você está procurando?

Design

Keng Lye e a fantástica pintura 3D em resina

Vou começar o texto confessando que não sei porque nunca escrevi sobre Keng Lye. Já havia visto o trabalho do artista cingapuriano no ano passado, quando ele expôs na galeria ICN, em Londres, mas falhei em não falar sobre ele antes.

O trabalho de Lye é simplesmente fantástico! Nunca vi coisa parecida em nenhum tipo de artista. Com muita paciência e talento, o artista pinta usado camadas de resina epóxi (um plástico termofixo que se endurece quando se mistura com um agente catalisador) e tinta acrílica. O resultado é um trabalho 3D magnífico. Abaixo você confere alguns trabalhos do artista e um making-of das obras (explicando melhor – visualmente – como elas são feitas).

 

Leia também

Design

Wes Anderson, com seu olhar único para cores pastel e cenários que parecem saídos diretamente de um sonho meticuloso, criou mundos que transcendem as...

Design

Conheça os cursos de curta duração oferecidos pela Panamericana Escola de Arte e Design para o segundo semestre de 2023.

Design

A renomada artista Shantell Martin dá seu toque ao clássico jogo UNO, unindo arte e diversão em uma edição inédita.

Design

Confira os pôsteres dos Jogos Olímpicos de Paris 2024, feitos por uma mistura diversificada de pintores, fotógrafos, ilustradores e mais!

Copyright © 2020 Com limão. Todos os Direitos Reservados.