Compartilhe:   

Call of Duty: Ghosts chega às lojas com Megan Fox como garota-propaganda

por Victor Vasques

Se você é fã de games FPS, hoje é dia de comemorar. Chega às lojas Call of Duty: Ghosts! Como o Com limão ainda não colocou as mãos nesta “belezinha”, quero falar sobre a campanha usada para divulgar o game. Seguindo a linha criativa adotada desde o lançamento de Call of Duty: Black Ops, o game da Activision retorna com mais um episódio de “There’s a soldier in all of us” (“Há um soldado dentro de todos nós”, em tradução livre).

Dirigido por James Mangold (Wolverine: Imortal, Johnny & June e Garota, Interrompida), o comercial tem como estrela principal a belíssima Megan Fox e traz um grupo de amigos simulando uma sessão do game (vista de dentro do próprio).

Esta não é a primeira vez que Call of Duty leva um garoto-propaganda de peso. Em 2010, a campanha criada pela TBWA/Chiat/Day trazia o jogador de basquete Kobe Bryant, na pele de soldados do virtuais.

ATUALIZAÇÃO: De acordo com dados divulgados pela Activision, Call of Duty: Ghosts já faturou mais de US$ 1 BILHÃO apenas nas primeiras 24h de lançamento.


Victor Vasques é designer, editor chefe do Com limão e sócio proprietário da Citrus Consultoria. Como gestor de marcas e criativo, já atuou com grandes marcas, como Discovery, UOL, iG, Globo.com e VEJA.

Eu irei lhe fazer uma proposta que você não poderá recusar - Don Vito


0

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>


Voltar para o topo ↑

  • Newsletter

  • Últimos tweets

  • Facebook