Fotógrafa russa registra modelos com animais selvagens • Com Limão
Redes Sociais

Olá, o que você está procurando?

Design

Fotógrafa russa registra modelos com animais selvagens

Visto de longe, o trabalho fotográfico da russa Dasha Kond pode passar despercebido. Mas no meio de retratos de famílias, bebês e grávidas, a fotógrafa criou a série Miracle. Com algumas dezenas de imagens, o ensaio reúne modelos e animais selvagens. Entre lobos, corujas, avestruz, o destaque fica para as fotos da modelo Tina Rybakova com um urso pardo.

Famoso como mascote das Olímpiadas de Moscou em 1980, o michka (como são chamados pelos russos) estão entre os animais mais perigosos da Rússia. Com quase uma tonelada, 3 metros de altura e velocidades de 50 km/h, são verdadeiros predadores. No entanto, Konde decidiu registrar imagens fantásticas entre a modelo ruiva e o “ursinho”, com direito a abraços e beijos.

Leia também

Apple

Vale a pena trocar de iPhone? Confira o review completo do iPhone 15 Pro e descubra as inovações, melhorias e recursos do novo modelo.

Design

Conheça os cursos de curta duração oferecidos pela Panamericana Escola de Arte e Design para o segundo semestre de 2023.

Design

A renomada artista Shantell Martin dá seu toque ao clássico jogo UNO, unindo arte e diversão em uma edição inédita.

Design

Confira os pôsteres dos Jogos Olímpicos de Paris 2024, feitos por uma mistura diversificada de pintores, fotógrafos, ilustradores e mais!

Copyright © 2020 Com limão. Todos os Direitos Reservados.