Miguel Cardona e suas ilustrações em copos de café • Com Limão
Redes Sociais

Olá, o que você está procurando?

Design

Miguel Cardona e suas ilustrações em copos de café

Ele é designer chefe na Imgix, em São Francisco, professor no Instituto de Tecnologia Rochester e, nas horas vagas, desenha em copos de café. Este é Miguel Cardona Jr., um jovem designer, que não é nenhum Rembrandt, mas possui alguns trabalhos excelentes ali, outros medianos acolá.

No entanto, Miguel Cardona passaria despercebido na imensidão do design se não fosse por uma série de trabalho: Suas ilustrações nos copos da Starbucks. É uma peça mais bonita que a outra!

Para quem sabe ilustrar, nem que seja um pouco, sabe como é difícil trabalhar em telas curvas. A caneta escorrega, o traço sai tremido e por aí vai. Mas o sr. Cardona faz a sua mágica e deixa todos boquiabertos. Agora me respondam, cadê a Starbucks que não faz uma série de copos personalizados por artistas!? Hein? Ele com certeza estaria na lista dos participantes.

Leia também

Design

Conheça os cursos de curta duração oferecidos pela Panamericana Escola de Arte e Design para o segundo semestre de 2023.

Design

A renomada artista Shantell Martin dá seu toque ao clássico jogo UNO, unindo arte e diversão em uma edição inédita.

Design

Confira os pôsteres dos Jogos Olímpicos de Paris 2024, feitos por uma mistura diversificada de pintores, fotógrafos, ilustradores e mais!

Design

Os avatares criados pelo Lensa invadiram as redes sociais. Você provavelmente já viu alguma imagem criada pela inteligência artificial presente no aplicativo da Prisma...

Copyright © 2020 Com limão. Todos os Direitos Reservados.