Compartilhe:   

Os Simpsons voltam ao Brasil, jantam no Figueira Rubaiyat e reclamam do Candiru

por Victor Vasques

Depois de 12 anos e de uma visita não tão amigável, os Simpsons voltam ao Brasil. Para quem não lembra, a família já havia visitado as terras tupiniquins em busca de um órfão chamado Ronaldo. Na época, durante a passagem pelo Rio de Janeiro, Homer foi sequestrado, Bart foi engolido por uma cobra e a Marge não gostou nada de ver uma apresentadora de programa infantil seminua.

No entanto, a segunda visita (que ocorrerá na época da Copa) deve ser um pouco mais “light”. O teaser do episódio, divulgado no último dia 27, mostra Homer e a família comendo no famoso (e caríssimo) Figueira Rubaiyat. O patriarca da família ainda completa o teaser dizendo que adoraria morar aqui, se fosse por “aquele peixe que nada e entra no seu canal de fazer xixi”, uma referência ao Candiru.

O episódio foi ao ar neste domingo (30/03), nos EUA, e deve chegar em breve no Brasil, já que a FOX Brasil estreia este mês a 25ª temporada e este é o décimo sexto episódio.


Victor Vasques é designer, editor chefe do Com limão e sócio proprietário da Citrus Consultoria. Como gestor de marcas e criativo, já atuou com grandes marcas, como Discovery, UOL, iG, Globo.com e VEJA.

Eu irei lhe fazer uma proposta que você não poderá recusar - Don Vito


0

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>


Voltar para o topo ↑

  • Newsletter

  • Últimos tweets

  • Facebook