Kiravan: O veículo criado para aguentar um apocalipse • Com Limão
Redes Sociais

Olá, o que você está procurando?

Design

Kiravan: O veículo criado para aguentar um apocalipse

Você já sonhou em ter um trailer? Mas aposto que nunca sonhou com algo semelhante ao Kiravan. Esta belezinha é o veículo de expedição mais avançado do mundo (mas também serviria perfeitamente em um apocalipse zumbi!).

Com câmeras HD, central de multimídia, cozinha, quartos e escritório, o Kiravan é uma casa (melhorada) com seis rodas. Além destes “detalhes”, o veículo possui painéis solares, que fornecem energia para os cômodos e aparelhos, além de um sistema de combustível que suporta calor e frio extremos. Em resumo, não depende de quase nenhuma civilização para continuar funcionando.

Se você ainda não ficou satisfeito, o Kiravan é produzido sob medida, para que possa suprir qualquer necessidade. O meu eu quero com uma tela grande e toda a série Star Wars… e você?

Leia também

Tecnologia

A LG Business Solutions, divisão B2B da marca, reafirma sua posição de liderança no fornecimento de soluções para o setor hoteleiro ao ser eleita,...

Tecnologia

No auge do calor implacável do verão e a missão de manter nossos lares frescos se torna uma verdadeira jornada. Consciente dessa necessidade, a...

Design

Conheça o Yoga Book 9i, o primeiro notebook de tela dupla do mundo da Lenovo, já disponível para venda no Brasil.

Tecnologia

Explore o novo Sound Bar LG SC9S e descubra as promoções em TVs nesta Black Friday antecipada da LG.

Copyright © 2020 Com limão. Todos os Direitos Reservados.