Compartilhe:   

Conheça a casa do príncipe Philip em Montreal

por Victor Vasques

Se tudo der certo, fim do ano eu ganho na Mega Sena e compro a casa do príncipe Philip, em Montreal. Ok, é claro que isso é uma brincadeira! Se eu ganhar na Mega Sena, compro duas…

Agora realmente falando sério, a casa do príncipe Philip, no Canadá, é uma das mais belas que já vi. Não pelo luxo ou pelo tamanho, mas pela simplicidade.

Quem disse que príncipes precisam de torneiras folheadas a ouro ou outras besteiras da nobreza? Esta casa, projetada pelo escritório Thellend Fortin, tem a beleza de um Macbook nos tempos áureos do Steve Jobs e a funcionalidade de um arquiteto moderno.

Com muito uso do branco e ângulos retos, a casa possui o conforto e privacidade que um príncipe precisa, sem ser extravagante. A parte mais genial é que a casa já existia desde 1960 e só ganhou uma reformulada moderna e expansão em 2014.


Victor Vasques é designer, editor chefe do Com limão e sócio proprietário da Citrus Consultoria. Como gestor de marcas e criativo, já atuou com grandes marcas, como Discovery, UOL, iG, Globo.com e VEJA.

Eu irei lhe fazer uma proposta que você não poderá recusar - Don Vito


0

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Voltar para o topo ↑

  • Newsletter

  • Últimos tweets

  • Facebook