Fãs recriam o ambiente de Dying Light com realismo extremo • Com Limão
Redes Sociais

Olá, o que você está procurando?

Multimídia

Fãs recriam o ambiente de Dying Light com realismo extremo

Atenção, este texto não é indicado para quem possui labirintite, medo de altura ou de zumbis!

Sou do tempo em que fã de vídeo games usava óculos, não praticava esportes e tinha imagem de um Gollum ambicioso. No entanto, os tempos mudaram! Ainda bem.

Agora os fãs de games fazem parkour , gravam vídeos de dar inveja e possuem coragem sobrehumano. Pelo menos os fãs de Dying Light, game que chega para os consoles no próximo dia 27 de janeiro.

Ansiosos pelo game em primeira pessoa, onde o objetivo é sobreviver de uma horda zumbi, a galera do Ampisound criou um vídeo incrível com monstros, saltos e muita vertigem.

Confesso que fiquei tonto em alguns momentos, mas é genial! Aliás, se você ainda não conhece o jogo, vale a pena conferir o gameplay abaixo. É angustiante!

 

Leia também

Comunicação

A LG deu um passo significativo no apoio à cena de e-sports feminina ao se tornar a nova patrocinadora oficial do Fluxo Demons, reconhecido...

Podcast

No último episódio de nosso especial BGS 2023, recebemos João Duarte, diretor de marketing consumer e gaming da Dell. Mergulhe conosco na visão da...

Podcast

Confira uma conversa com os destaques da Lenovo para a BGS 2023, sustentabilidade e a visão da empresa sobre o futuro dos games.

Podcast

Recebemos Bruno Shigemura, gerente de marketing e especialista de novas tecnologias da Intel Brasil, para um papo sobre design, games e mais!

Copyright © 2020 Com limão. Todos os Direitos Reservados.