ge-periscope-twitter-olimpiadas-paralimpiadas-tecnologia-com-limao

Compartilhe:   

GE transmite anúncio olímpico inédito via Periscope

por Andressa Jordano

Em coletiva de imprensa exclusiva pelo aplicativo Periscope, empresa falará de modelo inovador de parceria com uma equipe brasileira, que visa melhorar a preparação dos atletas para os Jogos Rio 2016

Hoje, a GE revelará os detalhes de seu inédito acordo com uma Confederação Esportiva do Brasil. Por se tratar de um assunto com relevância nacional, a empresa permitirá que jornalistas do País assistam ao anúncio e façam perguntas. A proposta da marca é eliminar as fronteiras, graças ao uso da tecnologia.

Para participar, acesse o Twitter da GE e acompanhe a coletiva ao vivo pelo Periscope. O ínicio da transmissão em tempo real está marcado para as 14h.

E por falar em tecnologia, a GE também será protagonista desta parceria, colocando profissionais do seu Centro de Pesquisas Global – no Rio de Janeiro- para contribuir com a melhor preparação dos atletas, que competirão em provas nos Jogos Olímpicos e também nos Jogos Paralímpicos.

O contrato, que será assinado durante a coletiva, terá validade até 31 de dezembro de 2016. O presidente e CEO da GE para América Latina, Reinaldo Garcia, será o responsável por liderar a coletiva ao lado de outros líderes da GE, além de representantes da Comissão Técnica da Confederação, e também de atletas da modalidade.


Andressa Jordano é publicitária e é coordenadora de comunicação e marketing da Citrus | Branding e Branded Content.

Faça, ou não faça. Tentativa não há. - Yoda


0

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>


Voltar para o topo ↑