Compartilhe:   

Mortal Kombat & Coarse: Uma edição especial e única

por Victor Vasques

Se existe uma coisa na vida que eu costumo gastar o rico e suado dinheiro no fim do mês, essa coisa se chama action figures. Quem coleciona, sabe como cada peça conquistada se equivale a um troféu. Quando é difícil de se conseguir então, nem se fala!

A minha mais nova aquisição (e que ainda não chegou) é um objeto de desejo há tempos. Sempre quis uma peça produzida pelo Coarse, mas como são unidades limitadas e – na maioria das vezes – esgotam pouco depois do lançamento, nunca consegui… até hoje!

Desta vez ela é minha (e se extraviar, cabeças vão rolar!), pois comprei a edição Kollector’s Edition do novo Mortal Kombat, que virá com um Scorpion redesenhado pelo Coarse. No vídeo deste post você confere o processo de fabricação desta peça.

A série já teve uma edição especial com o Scorpion (lançado para Xbox 360), mas eu nunca tinha visto uma edição especial feita pela Coarse.

Aliás, quem é o Coarse? É um estúdio americano criado pela dupla alemã Mark Landwehr e Sven Waschk e especializada em esculturas com um estilo bem próprio e único. Todas as peças produzidas pela dupla são numeradas e possuem embalagens desenhadas pelos próprios criadores.

Apesar do estúdio ficar em Pasadena, na Califórnia, o escritório de produção é em Hong Kong. Se você tiver sorte de comprar diretamente com o estúdio, os preços não são altos, já no eBay, algumas peças chegam a custar mais de 3 mil reais.

mortal-kombat-kollector-edition-scorpion-coarse-com-limao

Bônus! Ainda não viu o trailer de lançamento do novo Mortal Kombat X embalado pela música do System of Down? Confira!


Victor Vasques é designer, editor chefe do Com limão e sócio proprietário da Citrus Consultoria. Como gestor de marcas e criativo, já atuou com grandes marcas, como Discovery, UOL, iG, Globo.com e VEJA.

Eu irei lhe fazer uma proposta que você não poderá recusar - Don Vito


0

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Voltar para o topo ↑

  • Newsletter

  • Últimos tweets

  • Facebook