Le Bistrot du Lion: O foodtruck da Peugeot • Com Limão
Redes Sociais

Olá, o que você está procurando?

Design

Le Bistrot du Lion: O foodtruck da Peugeot

Na última semana a Peugeot Design Lab apresentou o Peugeot Foodtruck. Apelidado de Le Bistrot du Lion, este restaurante com rodas mostra que a marca francesa levou bem a sério a ideia de redesenhar um foodtruck.

O veículo (ou seria restaurante) participará do Milan Design Week, que acontece a partir do próximo dia 14 de Abril, e depois seguirá para a Feira Mundial, que também acontece em Milão, onde o tema será “Feeding the planet, Energy for life” (em tradução livre, “Alimentando o planeta, energia para a vida”).

Um foodtruck desenhado pela Peugeot não é uma completa maluquice, pelo contrário, a história da marca se funde com a gastronomia e alimentação. Sedeada em Paris – cidade conhecida pela sua alta gastronomia – no início de sua história, a família Peugeot esteve envolvida com a alimentação, sendo dona de moinhos de grãos e de café, mas em 1882 decidiram estrear no mercado automotivo.

Não bastando toda essa sinergia com a história, o Le Bistrot du Lion, além do kit de cozinha completo (com duas grelhas, fritadeira, quatro cooktops, máquina de café expresso e dois refrigeradores), possui uma cabine de DJ, usada em conjunto com o Peugeot Music, uma plataforma de música digital da marca com playlists exclusivas e uma web rádio. Isso que eu chamo de casamento de ideias e produtos!

Leia também

Design

Conheça o Yoga Book 9i, o primeiro notebook de tela dupla do mundo da Lenovo, já disponível para venda no Brasil.

Design

Conheça os cursos de curta duração oferecidos pela Panamericana Escola de Arte e Design para o segundo semestre de 2023.

Futuro

BMW e AirConsole transforma seu automóvel em uma plataforma de jogos casuais enquanto você aguarda o carregamento.

Tecnologia

Dell lança no Brasil monitor Touch Screen de 24” com suporte móvel, 10 toques simultâneos e hub USC-C integrado.

Copyright © 2020 Com limão. Todos os Direitos Reservados.