Gumno House: O pequeno paraíso em Risika, na Croácia • Com Limão
Redes Sociais

Olá, o que você está procurando?

Design

Gumno House: O pequeno paraíso em Risika, na Croácia

Você sabe o que é uma eira? É o espaço plano e com chão duro onde antigamente os cereais eram malhados e peneirados, em suma, uma atividade há muito perdida. No entanto, no vilarejo croata de Risika – onde se acredita que pessoas já viviam desde os tempos pré-históricos – sobrou uma eira que foi transformado em um palacete.

Nas mãos do escritório de arquitetura Turato, o espaço de 930 metros quadrados ganhou uma nova utilidade com linhas modernas e retas. Uma beleza em concreto no meio da floresta.

Projetado para ser a casa de verão de uma família de Rijeka (terceira maior cidade da Croácia), a casa ficou tão bonita e confortável, que virou a residência permanente do grupo. Não é à toa… Quem seria o maluco de não querer morar em um paraíso como este?

Leia também

Tecnologia

No auge do calor implacável do verão e a missão de manter nossos lares frescos se torna uma verdadeira jornada. Consciente dessa necessidade, a...

Design

Conheça o Yoga Book 9i, o primeiro notebook de tela dupla do mundo da Lenovo, já disponível para venda no Brasil.

Design

Conheça os cursos de curta duração oferecidos pela Panamericana Escola de Arte e Design para o segundo semestre de 2023.

Tecnologia

Dell lança no Brasil monitor Touch Screen de 24” com suporte móvel, 10 toques simultâneos e hub USC-C integrado.

Copyright © 2020 Com limão. Todos os Direitos Reservados.