LG apresenta smartphones com design e ferramentas premium • Com Limão
Redes Sociais

Olá, o que você está procurando?

Tecnologia

LG apresenta smartphones com design e ferramentas premium

Pouco mais de um mês após o lançamento global, a LG Electronics traz ao país a nova linha de smartphones intermediários, composta pelos modelos LG Prime Plus, LG Volt, LG Leon e LG Joy. Todos os modelos seguem o design de smartphones top de linha da companhia, com formato levemente curvo e Smart Button, único botão multifuncional que fica na parte traseira do aparelho, que amplia a ergonomia e facilita o manuseio do dispositivo pelo usuário. Além disso, apresentam ferramentas premium de experiência dos usuários, como a Quick Selfie, tecnologia exclusiva da LG que conhece o abrir e fechar da mão do usuário em frente à câmera, faz uma contagem regressiva automática e bate a foto sem a necessidade de clicar em qualquer botão ou fazer qualquer configuração previamente.

“Cada vez mais a LG se preocupa em trazer smartphones de alta qualidade para todos os públicos, inclusive para os que se interessam por modelos mais acessíveis, mas que não abrem mão de um design premium e uma ótima experiência com seu smartphone. Nosso objetivo é que esse balanço entre qualidade e preço traga cada vez mais consumidores para a LG”, destaca Bárbara Toscano, gerente geral de marketing de celulares da LG Electronics no Brasil.

O LG Prime Plus, LG Volt e LG Leon chegam ao Brasil nas versões 3G, 3G com TV e 4G e contam com a versão 5.0 do Android-Lollipop e processador Quad Core. Já o LG Joy estará disponível nas versões 3G e 3G com TV e chega com a versão 4.4 Kit Kat e processador Dual Core. Todos os produtos possuem tela IPS, tecnologia reconhecida pela qualidade que traz para as telas de smartphones e TVs da companhia.

O LG Prime Plus é o primeiro smartphone da marca com HDTV (na versão LG Prime Plus 3G HDTV), tem uma tela de 5 polegadas de alta resolução e será equipado com o processador 1.5 GHz Quad Core Mediatek (na versão 4G), câmera traseira de 8MP e tem como destaque a câmera frontal de 5MP, que proporcionará selfies com maior definição e qualidade.

Já o LG Volt conta com uma tela de 4,7 polegadas em alta definição e tem o aproveitamento máximo da parte frontal do aparelho, fazendo com que ele pareça ser menor do que realmente é. Esse modelo também conta com câmera traseira de 8MP.  O LG Leon traz uma tela de 4,5 polegadas em uma estrutura premium e o LG Joy, menor da família, tem tela de 4 polegadas e cabe em qualquer bolso.

“O grande diferencial desses produtos está no design e na experiência de usuário por um preço acessível. Todos os produtos trazem as melhores configurações que a categoria pode ter e tem como principal objetivo tornar a vida do usuário mais fácil a qualquer hora e em qualquer lugar. As ferramentas para câmera, como o Quick Selfie, permitem que os usuários façam ótimas selfies, independente do smarphone LG que escolherem”, explica Marcel Inhauser, especialista em produto da área de celulares da LG Electronics no Brasil.

As duas versões do LG Prime Plus e todas as versões 3G e 3G TV do LG Volt e LG Prime Plus contam com processadores da MediaTek. Já as versões 4G do LG Volt e LG Leon e o modelo LG Joy contam com os processadores Qualcomm® Snapdragon™.

“Trabalhamos com a LG no mercado global e no Brasil há muitos anos e o lançamento atual reafirma nosso compromisso conjunto de trazer para o País a mais recente tecnologia para a faixa mais ampla de consumidores. Entre os produtos intermediários da companhia, o LG Prime Plus 4G é o primeiro smartphone do Brasil a usar o chipset da MediaTek MT6732, um quad-core LTE de 64 bits ARM Cortex A53, e tem tudo para se tornar um líder em seu segmento”, disse Russ Mestechkin, Diretor de Vendas Corporativas para América Latina da MediaTek.

Leia também

Comunicação

A LG deu um passo significativo no apoio à cena de e-sports feminina ao se tornar a nova patrocinadora oficial do Fluxo Demons, reconhecido...

Tecnologia

No auge do calor implacável do verão e a missão de manter nossos lares frescos se torna uma verdadeira jornada. Consciente dessa necessidade, a...

Tecnologia

A Estação Anacapri, situada na prestigiada Rua Oscar Freire em São Paulo, transcende o conceito de uma loja tradicional, emergindo como um símbolo de...

Design

Conheça o Yoga Book 9i, o primeiro notebook de tela dupla do mundo da Lenovo, já disponível para venda no Brasil.

Copyright © 2020 Com limão. Todos os Direitos Reservados.