Webniar às 11h: Como causar impacto visual em mobile • Com Limão
Redes Sociais

Olá, o que você está procurando?

Design

Webniar às 11h: Como causar impacto visual em mobile

À medida que os dispositivos móveis tomam o lugar do tradicional desktop, ter presença consolidada e impacto no mobile começa a virar itens essenciais para a sobrevivência e sucesso de uma marca.

Pensando nisso, a Getty Images fará um webinar gratuito sobre tendências visuais para mobile e que você confere aqui no Com limão dentro de uma hora (11:00 – Horário de Brasília).

O webniar será apresentado por Guy Merrill, diretor sênior na Getty Images. Com mais de 10 anos de experiência trabalhando com fotógrafos na Europa, Guy já ganhou prêmios da PDN, AOP e Graphis, além de marcar presença no Portrait Salon, Criativo Review of Photography e Lürzer’s Archive. Não perca!

Leia também

Tecnologia

Evento gratuito no LinkedIn explora como a IA está transformando testes em SAP

Apple

Vale a pena trocar de iPhone? Confira o review completo do iPhone 15 Pro e descubra as inovações, melhorias e recursos do novo modelo.

Apple

Para iniciar o nosso texto do Dia Mundial da Fotografia, gostaria de compartilhar um fato curioso que ocorreu nos últimos dias. Participei de um...

Tecnologia

Com o crescimento de pequenas e médias empresas no meio digital, muitas dúvidas e receios surgem no dia a dia. O medo de errar...

Copyright © 2020 Com limão. Todos os Direitos Reservados.