ensaio-fotografia-carros-antigos-polonia-com-limao-01

Compartilhe:   

Cemitério de carros na Polônia em um ensaio fotográfico de tirar o fôlego

por Andressa Jordano

Há algum tempo, o fotógrafo Łukasz Zagraba visitou um cemitério de carros na Polônia e registrou imagens incríveis. O local, que fica na cidade de Grodzisk Mazowiecki, possui a maior e mais valiosa coleção de carros do país. Seu dono é Tadeusz Trabenkiego, atual Ministro dos Transportes na Polônia; ele foi responsável pela recuperação de áreas ocupadas pelo Terceiro Reich, de Hitler.

A coleção possui peças únicas, como um Jaguar SS10 e uma BMW 327. Sem falar do Alfa Romeo, que pertencia ao diretor de cinema Roman Polanski, entre outros modelos famosos.

Hoje, os carros de mais de 30 anos estão em ruínas e sucumbindo à natureza, o que resultou em uma sessão de fotos que vai fazer brilhar os olhos até de quem nem se considera tão fã de carros. As nossas favoritas se encontram na galeria, mas o ensaio completo foi publicado na página do Facebook de Zagraba.


Andressa Jordano é publicitária e é coordenadora de comunicação e marketing da Citrus | Branding e Branded Content.

Faça, ou não faça. Tentativa não há. - Yoda


0

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>


Voltar para o topo ↑

  • Newsletter

  • Últimos tweets

  • Facebook