3 motivos para conhecer Cara Delevingne e suas tatuagens temporárias • Com Limão
Redes Sociais

Olá, o que você está procurando?

Design

3 motivos para conhecer Cara Delevingne e suas tatuagens temporárias

A modelo Cara Delevingne decidiu dispensar as joias extravagantes e “vestiu” um conjunto de tatuagens para o Met Gala 2015, evento considerado um dos mais importantes da moda mundial.

A notícia pode parecer um pouco velha, já que o evento aconteceu no último 05 de maio, no entanto, eu estava tentando digerir a ação da modelo, antes de escrever qualquer coisa.

cara-delenvigne-atriz-tatuagem-temporaria-com-limao-01

Motivo #1 – Quem é Cara Delevingne?

A britânica loira de olhos azuis e face angelical é modelo, atriz e cantora. Em 2012 participou do filme Anna Karenina e no ano seguinte fez uma ponta no game GTA V. No entanto, Cara não parou por aí e volta aos cinemas em 2016 na pele da perigosa Magia, em Esquadrão Suicida, da DC Comics. Segundo boatos na internet, a personagem seria ponto central do filme, ou seja, vai colocar – ou não – cara no coração dos nerds fãs de quadrinhos.

Motivo #2 – Uma modelo com parafusos a menos

Cara não esconde que não faz o tipo de supermodelo ultra rigorosa das passarelas. Basta dar uma olhada no Instagram dela e ver que essa menina tem alguns parafusos a menos. Além do bom humor britânico, a atriz/modelo agora é faixa amarela em Kenpo Karate.

Motivo #3 – Joias para quê?!

Se depois de todas essas informações acima, você ainda acha que Cara Delevingne não tem personalidade própria, então agora você vai se render. Todos sabemos que as joias que desfilam pelos tapetes vermelhos da vida são empréstimos ou presentes que as modelos e atrizes recebem. Aquilo tudo não tem nada de “aí, acho que hoje vou vestindo um Valentino”, é tudo negócio… business.

Pois bem, Cara abriu mão do tradicional e foi “vestida” de tatuagens temporárias. É claro que não são tatuagens que você encontra no pacote de salgadinhos. Inspiradas no tema da festa (“China Through the Looking Glass”, em português “China através do espelho”), as tatuagens feitas pelo tatuador Keith “Bang Bang” McCurdy traziam flores vermelhas (que parecem ser de cerejeira) e pássaros.

Para uma pessoa que vive de “vender o corpo” (no bom sentindo, é claro!), Cara nunca poderia ter uma tatuagem tão extravagante, então as tatuagens temporárias foram uma ótima solução e atingiram o seu objetivo: chamar toda a atenção no tapete vermelho.

Leia também

Tecnologia

Descubra o monitor Smart LG MyView, uma combinação de design, produtividade e entretenimento com acesso a streaming e funções inteligentes em um dispositivo premiado.

Design

Conheça o Yoga Book 9i, o primeiro notebook de tela dupla do mundo da Lenovo, já disponível para venda no Brasil.

Design

Conheça os cursos de curta duração oferecidos pela Panamericana Escola de Arte e Design para o segundo semestre de 2023.

Tecnologia

Dell lança no Brasil monitor Touch Screen de 24” com suporte móvel, 10 toques simultâneos e hub USC-C integrado.

Copyright © 2020 Com limão. Todos os Direitos Reservados.