Fallout 4: A guerra nunca muda • Com Limão
Redes Sociais

Olá, o que você está procurando?

Tecnologia

Fallout 4: A guerra nunca muda

Senhoras e senhores! Fallout 4 está entre nós. Ok, o game ainda não foi lançado, mas a revelação ocorreu antes da E3 e pegou muita gente de surpresa. Ainda é apenas um site teaser (com direito a pré-venda) e os detalhes só serão entregues na durante a feira de games (para ser mais exato, 14 de junho, às 23h – horário de Brasília).

Alguns detalhes interessantes do trailer dão margem para especulações. Parece que o game mostrará mais detalhes de como era a vida antes das explosões nucleares. Já o gráfico e trabalho de iluminação, assim como ambientação estão fantásticos. Um detalhe que me chamou a atenção foi a cena que mostra uma cidade e um prédio com sua abóbada dourada. Lembrou um pouco a arquitetura do Oriente Médio atual ou em filmes como “Falcão Negro em Perigo”. Seria um spoiler ou apenas um prédio inspirado no Domo da Rocha? Ainda tem uma sombra no fundo que parece um mirante de uma mesquita.

Você deve estar se perguntando o motivo de tanta euforia. Particularmente tenho uma história com a série Fallout. O primeiro game, lançado nos longínquos anos de 1997, protagonizou uma das mais intensas experiências relacionada aos games. Após quase 50 horas de jogatina interrupta (meu irmão e eu revesávamos… e não pergunte o motivo desta loucura, acho que nem nós sabíamos), o CD do game simplesmente explodiu dentro do drive. Fez um “puf!”, travou o game e quando abri, só haviam migalhas.

Leia também

Comunicação

A LG deu um passo significativo no apoio à cena de e-sports feminina ao se tornar a nova patrocinadora oficial do Fluxo Demons, reconhecido...

Podcast

No último episódio de nosso especial BGS 2023, recebemos João Duarte, diretor de marketing consumer e gaming da Dell. Mergulhe conosco na visão da...

Podcast

Confira uma conversa com os destaques da Lenovo para a BGS 2023, sustentabilidade e a visão da empresa sobre o futuro dos games.

Podcast

Recebemos Bruno Shigemura, gerente de marketing e especialista de novas tecnologias da Intel Brasil, para um papo sobre design, games e mais!

Copyright © 2020 Com limão. Todos os Direitos Reservados.