Compartilhe:   

Ogilvy Hong Kong cria caixa de pizza projetora de filmes

por Victor Vasques

Existem “mídias” que são muito pouco exploradas. Quando isso acontece, achamos a coisa mais genial do mundo. Quer um exemplo? Caixa de pizza e saco de pão.

No caso da caixa de pizza, a Hogarth & Ogilvy, em Hong Kong, pensou em uma solução interessante para a marca Pizza Hut. Ela transformou a caixa em um projetor, apenas usando uma lente e um suporte para o celular. Os detalhes sobre a BlockBuster Pizza Box, você confere no vídeo acima.

A ideia é bem legal, mas seria melhor se a pizza não tivesse contato direto com a caixa, pois as ilustrações das embalagens são lindas e qualquer queijo derretido pode acabar com a brincadeira.

Quanto ao saco de pão, citado no começo do nosso texto, já vi algumas padarias usarem para divulgar pequenos serviços e teve até uma startup que se propôs vender espaço de mídia, mas nunca vi nada genial. Alguém se habilita?


Victor Vasques é designer, editor chefe do Com limão e sócio proprietário da Citrus. Worklover assumido, já atuou com grandes marcas, como Discovery, UOL, iG e Itaú.

Eu irei lhe fazer uma proposta que você não poderá recusar - Don Vito


0

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>


Voltar para o topo ↑