Com 4 Limões #6 – Edição Bulgária • Com Limão
Redes Sociais

Olá, o que você está procurando?

Design

Com 4 Limões #6 – Edição Bulgária

A semana já começou e com ela uma enxurrada de tarefas. É logo para criar, embalagem para ajustar, lettering para refazer… Que tal uma pausa para se inspirar e conhecer trabalhos produzidos na Bulgária?

Ex-União Soviética e com pouco mais de 8 milhões de habitantes, a Bulgária possui um belo leque de designers. Talvez pela proximidade com a Europa ou herança soviética, o país é berço de alguns dos trabalhos mais bonitos que já vi.

Selecionamos quatro artistas búlgaros e você confere abaixo!

Nuray Nuri é o cara dos logos. Direto de Varna, terceira maior cidade da Bulgária, este designer possui diversos trabalhos. Um dos mais interessantes é o The Roar, um logotipo desenhado com geometria à lá Apple e tipografia com jeitão de mãe Rússia.

Mozaika é um estúdio, mas ganhou a segunda posição de hoje pelo trabalho feito para uma gift box de vinho. A embalagem na verdade foi um mimo que o estúdio deu para os clientes no Natal de 2014. O rótulo chama atenção por sua simplicidade e beleza minimalista. O Mozaika também trabalha com logos e possui trabalhos desde 2006.

O nome é complicado, mas o trabalho é fantástico. Hristian Ivanov Shyne é ilustrador 3D e habitante da pequenina Lukovit (a cidade tem apenas 10 mil moradores). O destaque do seu trabalho fica por conta dos personagens refeitos pelo designer. Um dos mais legais é o Popeye versão pirata mothafucka!

A quarta da lista é a cereja do bolo. Mila Pechenyakova vem da capital Sofia e possui um belíssimo portfolio fotográfico. Com 27 anos, a fotógrafa possui diversos trabalhos em PB e retratos de paisagens. Mila fecha a seleção de hoje com chave de ouro!

Leia também

Tecnologia

Descubra o monitor Smart LG MyView, uma combinação de design, produtividade e entretenimento com acesso a streaming e funções inteligentes em um dispositivo premiado.

Design

Conheça o Yoga Book 9i, o primeiro notebook de tela dupla do mundo da Lenovo, já disponível para venda no Brasil.

Apple

Vale a pena trocar de iPhone? Confira o review completo do iPhone 15 Pro e descubra as inovações, melhorias e recursos do novo modelo.

Design

Conheça os cursos de curta duração oferecidos pela Panamericana Escola de Arte e Design para o segundo semestre de 2023.

Copyright © 2020 Com limão. Todos os Direitos Reservados.