#501MileWalk: Stormtrooper homenageia esposa :’) • Com Limão
Redes Sociais

Olá, o que você está procurando?

Comunicação

#501MileWalk: Stormtrooper homenageia esposa :’)

A história do americano Kevin Doyle é daquelas que nos fazem chorar litros só de ler. Quem olha para os seus cabelos brancos e fantasia de Stormtrooper, pode achar que ele não passa de mais um fã de Star Wars. No entanto, Kevin se vestiu assim para homenagear a sua esposa e para uma causa muito justa.

Com 45 anos, Eileen Shige Doyle era uma grande fã de Star Wars. Ela e o marido eram membros da 501st Legion, um grupo de Stormtroopers engajados em fazer caridade pelo mundo. Em 2012, Eileen não resistiu e faleceu de câncer no pâncreas.

Na edição de 2015 da San Diego Comic Con, Kevin decidiu se vestir de Stormtrooper e sair caminhando do Rancho ObiWan, em Petaluma, na Califórnia, até San Diego (aproximadamente 1.038 km). Uma bela caminhada, ainda mais para um senhor vestido com uma pesada fantasia. Não importava, pois Kevin estava carregando o nome da esposa, a história dela e tinha um objetivo… arrecadar US$ 35k para crianças com câncer.

Até o momento ele conseguiu juntar apenas 20% do dinheiro (cerca de 7 mil dólares), mas quem quiser ajudar, pode colaborar com o projeto 501 Mile Walk.

Como a SDCC já terminou e hoje (15/07) Kevin começa a jornada de volta para a Califórnia. #Go501MileWalk

Leia também

Review

Em um mercado dominado por FPS massivos, com combates multiplayers online e o ritmo frenético dos e-sports, que acabam fazendo com que o público...

Comunicação

Modelos de ar-condicionado lançados em 2020 ganham campanha digital e se destacam pela alta eficiência energética e recursos de conectividade.

Comunicação

Com humor e vídeo que lembra cordel nordestino, cachaça 51 cria manifesto para incentivar o uso de máscara e isolamento social e mostrar tudo...

Comunicação

Muito tem se falado sobre “voltar ao normal” no pós-pandemia. Contudo, basta uma breve reflexão para notar que esse antigo normal nunca foi bom...

Copyright © 2020 Com limão. Todos os Direitos Reservados.