“Gears of War: Ultimate Edition” traz todos os títulos da série de graça! • Com Limão
Redes Sociais

Olá, o que você está procurando?

Tecnologia

“Gears of War: Ultimate Edition” traz todos os títulos da série de graça!

Xbox e a The Coalition anunciaram que todos os que comprarem “Gears of War: Ultimate Edition” ou “Gears of War: Ultimate Bundle Edition” para Xbox One poderão desbloquear a coleção INTEIRA via Xbox One Backward Compatibility, recurso de retro compatibilidade que permite jogar games do Xbox 360 no novo console.

O gamer que jogar “Gears of War: Ultimate Edition” na Xbox Live, entre 25 de agosto e 31 de dezembro de 2015, terá acesso a “Gears of War”, “Gears of War 2”, “Gears of War 3” e “Gears of War: Judgement” em Backward Compatibility assim que estiverem disponível no sistema de retro compatibilidade.

O “Ultimate Edition” traz a remasterização completa do jogo original – meticulosamente reinventado a partir do zero com impressionantes gráficos de última geração, cinematics recapturados e reconstruídos e gameplay modernizado para uma experiência ainda melhor. Além de novos mapas, modos e missões, acesso antecipado ao “Gears of War 4” multiplayer beta, novas conquistas, melhor resposta tátil e um nível de dificuldade adicional.

Todos os títulos de “Gears of War” terão compatibilidade com versões anteriores quando o recurso estiver disponível. Isto significa que, se você possui “Gears of War”, “Gears of War 2”, “Gears of War 3” ou “Gears of War: Judgement” no Xbox 360, você poderá reproduzi-los em seu Xbox One e utilizar alguns dos seus recursos favoritos da nova geração, como Game DVR, Snap, capturas de tela e mais. Você pode até mesmo manter todos os seus arquivos salvos anteriormente, extras, conquistas e jogos com amigos no Xbox Live, não importa em qual console Xbox eles estejam. Para aqueles que fazem parte do programa de preview do Xbox One, o “Gears of War” original já está disponível em Backward Compatibility. #PartiuXboxLive

Leia também

Comunicação

A LG deu um passo significativo no apoio à cena de e-sports feminina ao se tornar a nova patrocinadora oficial do Fluxo Demons, reconhecido...

Podcast

No último episódio de nosso especial BGS 2023, recebemos João Duarte, diretor de marketing consumer e gaming da Dell. Mergulhe conosco na visão da...

Podcast

Confira uma conversa com os destaques da Lenovo para a BGS 2023, sustentabilidade e a visão da empresa sobre o futuro dos games.

Podcast

Recebemos Bruno Shigemura, gerente de marketing e especialista de novas tecnologias da Intel Brasil, para um papo sobre design, games e mais!

Copyright © 2020 Com limão. Todos os Direitos Reservados.