Compartilhe:   

Designer alemão cria versão atual do primeiro Game Boy

por Victor Vasques

Se você tem por volta de 30 anos, com certeza já desejou ou teve um Game Boy. Lançado entre 1989 e 90, o videogame portátil da Nintendo vendeu mais de 118 milhões de unidades e ganhou inúmeras versões.

O designer alemão Florian Renner criou uma releitura do que seria o Game Boy versão dias atuais. Produzido com softwares 3D, o conceito ganhou vida e sugestões de games atuais, como Fallout 4 (lançado este mês).

Apesar do visual retrô, o conceito criado por Renner não é tão doido. Na concepção do designer, o novo modelo (chamado de Game Boy 1UP) teria o visual inspirado no primeiro modelo, mas tecnologias atuais, como uma tela de alta qualidade. Aliás, ele criou até uma versão “eco”, com case de plástico sustentável (ou reciclado, depende do ponto de vista). Simples, nostálgico e divertido. Eu quero um! Alô Nintendo, que tal uma sugestão de redesign para o próximo DS?

game-boy-redesign-alemao-florian-renner-com-limao-01

game-boy-redesign-alemao-florian-renner-com-limao-02

game-boy-redesign-alemao-florian-renner-com-limao-04


Victor Vasques é designer, editor chefe do Com limão e sócio proprietário da Citrus Consultoria. Como gestor de marcas e criativo, já atuou com grandes marcas, como Discovery, UOL, iG, Globo.com e VEJA.

Eu irei lhe fazer uma proposta que você não poderá recusar - Don Vito


0

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Voltar para o topo ↑

  • Newsletter

  • Últimos tweets

  • Facebook