Designer alemão cria versão atual do primeiro Game Boy • Com Limão
Redes Sociais

Olá, o que você está procurando?

Design

Designer alemão cria versão atual do primeiro Game Boy

Se você tem por volta de 30 anos, com certeza já desejou ou teve um Game Boy. Lançado entre 1989 e 90, o videogame portátil da Nintendo vendeu mais de 118 milhões de unidades e ganhou inúmeras versões.

O designer alemão Florian Renner criou uma releitura do que seria o Game Boy versão dias atuais. Produzido com softwares 3D, o conceito ganhou vida e sugestões de games atuais, como Fallout 4 (lançado este mês).

Apesar do visual retrô, o conceito criado por Renner não é tão doido. Na concepção do designer, o novo modelo (chamado de Game Boy 1UP) teria o visual inspirado no primeiro modelo, mas tecnologias atuais, como uma tela de alta qualidade. Aliás, ele criou até uma versão “eco”, com case de plástico sustentável (ou reciclado, depende do ponto de vista). Simples, nostálgico e divertido. Eu quero um! Alô Nintendo, que tal uma sugestão de redesign para o próximo DS?

game-boy-redesign-alemao-florian-renner-com-limao-01

game-boy-redesign-alemao-florian-renner-com-limao-02

game-boy-redesign-alemao-florian-renner-com-limao-04

Leia também

Comunicação

A LG deu um passo significativo no apoio à cena de e-sports feminina ao se tornar a nova patrocinadora oficial do Fluxo Demons, reconhecido...

Design

Conheça o Yoga Book 9i, o primeiro notebook de tela dupla do mundo da Lenovo, já disponível para venda no Brasil.

Apple

Vale a pena trocar de iPhone? Confira o review completo do iPhone 15 Pro e descubra as inovações, melhorias e recursos do novo modelo.

Podcast

No último episódio de nosso especial BGS 2023, recebemos João Duarte, diretor de marketing consumer e gaming da Dell. Mergulhe conosco na visão da...

Copyright © 2020 Com limão. Todos os Direitos Reservados.