A Campus Party (re)descobriu os hackathons • Com Limão
Redes Sociais

Olá, o que você está procurando?

Tecnologia

A Campus Party (re)descobriu os hackathons

Começou! A Campus Party 2016 está aberta e com ela várias novidades. Como veterano de guerra (participo da Campus desde a primeira edição), vejo o quanto o evento mudou e evoluiu nestes anos. O destaque de 2016 promete ser os hackathons, promovidos por várias marcas e órgãos, as maratonas servirão para desenvolver aplicativos e tirar ideias do papel em um tempo muito curto.

A TRES, marca do Grupo 3corações, promoverá uma ação na Campus Party deste ano, onde o objetivo será criar a máquina de cafés do futuro por meio de um hackathon. A competição terá equipes de quatro pessoas e dará uma máquina multibebidas para cada um do time vencedor.

A maratona contará com a parceria da marca de impressoras 3D E-tech. “Faz parte da estratégia do Grupo 3corações estar presente em todos os momentos dos consumidores. Por isso, é tão importante participar, mais uma vez, do maior encontro entre os jovens mais conectados do Brasil, com o melhor que sabemos fazer: oferecer experiências diferentes ao degustar um café”, afirma Danilo Pacagnella, diretor de marketing do Grupo 3corações.

Outra que vai promover hackathon na #CPBR9 é a TV Globo. Como parte do projeto Verdejando, o grupo promoverá uma maratona para desenvolver aplicativos que incentivem a arborização em São Paulo.

Como falamos, o Com limão estará na Campus deste ano e você pode acompanhar a cobertura do evento aqui no site ou nas nossas redes sociais: Facebook, Instagram, Twitter e no Snapchat vvasques.

Leia também

Tecnologia

A Estação Anacapri, situada na prestigiada Rua Oscar Freire em São Paulo, transcende o conceito de uma loja tradicional, emergindo como um símbolo de...

Design

Conheça o Yoga Book 9i, o primeiro notebook de tela dupla do mundo da Lenovo, já disponível para venda no Brasil.

Podcast

Neste episódio do Com limão Drops: Especial BGS 2023, recebo os criadores do BágDex para uma conversa sobre os desafios em criar um jogo.

Design

LG brilha no IDEA 2023, conquistando prêmios de design com produtos inovadores, como o PuriCare AeroFurniture e a primeira TV OLED dobrável do mundo.

Copyright © 2020 Com limão. Todos os Direitos Reservados.