A relação entre Deadpool e os softwares da Adobe • Com Limão
Redes Sociais

Olá, o que você está procurando?

Comunicação

A relação entre Deadpool e os softwares da Adobe

Estava pensando em algumas pautas para esta tarde singela e me dei conta de uma coisa… não falei de Deadpool com vocês! Como assim!? Eu faço isso e ninguém me cobra no Twitter ou manda e-mail reclamando? Vocês já foram mais exigentes.

Pois bem, não assisti Deadpool durante a cabine de imprensa, mas acabei sendo convidado pela Adobe Brasil para conferir o filme do mercenário maluco. Meus amigos, coloca maluco nisso. O filme é sem noção e extrapola a quarta, quinta e sexta parede do cinema. Para quem ainda não entendeu o que é “quebrar a quarta parede”, vou deixar um vídeo bem interessante abaixo.




Voltando ao nosso querido Deadpool (sim, já virou querido e quero que chegue logo o segundo filme), a Adobe me convidou para uma sessão de cinema por um simples motivo… Em vídeo, o diretor Tim Miller contou como foi influenciado por David Fincher (de “Gone Girl” ou “Garota Exemplar”, em português) e como escolheu o pacote de edição da Adobe (Adobe Premiere e After Effects) na produção de Deadpool. Segundo ele, os softwares da empresa fizeram toda diferença para um processo de produção fluido e para um resultado final incrível.

No vídeo abaixo, apresentado no dia do filme, dá para entender um pouco como foi o processo de produção e making of do filme. No restante, só posso dizer uma coisa, vá assistir Deadpool! É uma verdadeira caçada de easter eggs do começo ao fim.

Entrevista com Tim Miller, diretor do filme Deadpool, sobre Af…

Veja a opinião de Tim Miller, diretor de Deadpool Filme, sobre como foi fazer o filme no Premiere e After Effects. Quer saber mais sobre as ferramentas? Acesse www.adobe.com.

Posted by Adobe Brasil on Monday, February 22, 2016

Leia também

Design

Wes Anderson, com seu olhar único para cores pastel e cenários que parecem saídos diretamente de um sonho meticuloso, criou mundos que transcendem as...

Review

Qual foi a melhor experiência de cinema que você teve em casa? Testei a LG OLED evo C3 com filmes, séries e games.

Design

A Walt Disney Company comemora seu centenário em 16 de outubro de 2023 e este será um ano de homenagens aos fãs e contadores...

Apple

Para celebrar o Ano Novo Chinês (que este ano será o “Ano do Coelho” e será comemorado no próximo dia 22 de janeiro de...

Copyright © 2020 Com limão. Todos os Direitos Reservados.