deadpool-edicao-adobe-cc-com-limao

Compartilhe:   

A relação entre Deadpool e os softwares da Adobe

por Victor Vasques

Estava pensando em algumas pautas para esta tarde singela e me dei conta de uma coisa… não falei de Deadpool com vocês! Como assim!? Eu faço isso e ninguém me cobra no Twitter ou manda e-mail reclamando? Vocês já foram mais exigentes.

Pois bem, não assisti Deadpool durante a cabine de imprensa, mas acabei sendo convidado pela Adobe Brasil para conferir o filme do mercenário maluco. Meus amigos, coloca maluco nisso. O filme é sem noção e extrapola a quarta, quinta e sexta parede do cinema. Para quem ainda não entendeu o que é “quebrar a quarta parede”, vou deixar um vídeo bem interessante abaixo.



Voltando ao nosso querido Deadpool (sim, já virou querido e quero que chegue logo o segundo filme), a Adobe me convidou para uma sessão de cinema por um simples motivo… Em vídeo, o diretor Tim Miller contou como foi influenciado por David Fincher (de “Gone Girl” ou “Garota Exemplar”, em português) e como escolheu o pacote de edição da Adobe (Adobe Premiere e After Effects) na produção de Deadpool. Segundo ele, os softwares da empresa fizeram toda diferença para um processo de produção fluido e para um resultado final incrível.

No vídeo abaixo, apresentado no dia do filme, dá para entender um pouco como foi o processo de produção e making of do filme. No restante, só posso dizer uma coisa, vá assistir Deadpool! É uma verdadeira caçada de easter eggs do começo ao fim.

Entrevista com Tim Miller, diretor do filme Deadpool, sobre Af…

Veja a opinião de Tim Miller, diretor de Deadpool Filme, sobre como foi fazer o filme no Premiere e After Effects. Quer saber mais sobre as ferramentas? Acesse www.adobe.com.

Posted by Adobe Brasil on Monday, February 22, 2016


Victor Vasques é designer, editor chefe do Com limão e sócio proprietário da Citrus Consultoria. Como gestor de marcas e criativo, já atuou com grandes marcas, como Discovery, UOL, iG, Globo.com e VEJA.

Eu irei lhe fazer uma proposta que você não poderá recusar - Don Vito


0

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>


Voltar para o topo ↑

  • Newsletter

  • Últimos tweets

  • Facebook