Samsung inicia as vendas dos novos Samsung Galaxy S7 e Galaxy S7 edge • Com Limão
Redes Sociais

Olá, o que você está procurando?

Tecnologia

Samsung inicia as vendas dos novos Samsung Galaxy S7 e Galaxy S7 edge

Duas semanas após a apresentação oficial, começam a ser vendidos no Brasil os novos Galaxy S7 e Galaxy S7 edge. A chegada dos novos aparelhos foi marcada com a experimentação do público no Galaxy S7 Studio, espaço aberto ao público realizado no Shopping Pátio Higienópolis, permitindo testar as novas funcionalidades dos aparelhos, como resistência à água e poeira ou a câmera com a inédita tecnologia Dual Pixel, que aprimora as fotos tiradas pelo smartphone.

Além disso, o espaço permite conhecer mais sobre o ecossistema completo da Samsung com zonas de experimentação. Estão disponíveis os seguintes temas: Samsung Pay, Gear VR 4D, espaço para comparação de Fotos no Escuro e Resistência a Água, experiência com câmera Gear 360. A ideia, ao criar cada um desses espaços, é mostrar alguns dos benefícios que os aparelhos podem entregar ao consumidor.

Com auxílio de profissionais treinados, o tour dá a oportunidade de testar na prática as novidades da Samsung, como o Samsung Pay, que chegará em breve ao país. Para os fãs de realidade virtual, será uma oportunidade única de conhecer o Gear VR, óculos da Samsung que oferece a experiência mais real e imersiva do mercado, além de testar a câmera Gear 360. Já o espaço para comparação de fotos no escuro mostra o que apenas os Galaxy S7 e Galaxy S7 edge conseguem oferecer, imagens incríveis até mesmo em condições adversas de luz. Por fim, conferir como funciona a certificação IP68, que torna os novos aparelhos resistentes à água e a poeira.

Ainda no mês de abril serão inaugurados mais três Galaxy S7 Studios. No dia 09 no Shopping Barra (RJ), dia 15 no Shopping Iguatemi (SP) e no dia 21 no Shopping Leblon (RJ).

Feitos com o que existe de mais bonito e moderno em design, os Galaxy S7 e S7 edge têm como premissa transportar a experiência móvel para um patamar completamente inédito. Disponíveis nas cores Preto, Prata e Dourado, os smartphones redefinem o conceito de telefone. Os aparelhos mantém o padrão de vidro e metal em seu corpo, unificando o design arrojado e elegante já consagrado pelo seu antecessor.

Os novos smartphones contam com a câmera mais avançada do mercado, entrada para cartão microSD de até 200GB e resistência à água e a poeira. Galaxy S7 e Galaxy S7 edge estarão disponíveis por R$3.799 e R$4.299, respectivamente. Os usuários dos novos smartphones terão acesso a alguns conteúdos especiais. Os dois modelos contam com seis meses gratuitos do serviço Google Play Music; um filme gratuito, um download mensal de um livro no Kindle e 100GB no OneDrive, durante dois anos.



Leia também

Tecnologia

A Estação Anacapri, situada na prestigiada Rua Oscar Freire em São Paulo, transcende o conceito de uma loja tradicional, emergindo como um símbolo de...

Tecnologia

A Samsung Brasil lança oficialmente dois novos modelos de Smart TVs, respondendo à crescente demanda dos brasileiros por telas gigantes. Estudos da empresa indicam...

Design

Nesse exercício, entenda como os princípios das "5 Linguagens do Amor" de Gary Chapman podem se traduzir em abordagens de design.

Tecnologia

A Samsung anunciou nesta terça (15), a chegada da sua mais recente inovação no mercado de monitores para jogos: o Odyssey OLED G9. A...

Copyright © 2020 Com limão. Todos os Direitos Reservados.