Phoresy: Uma mochila para quem procura o Santo Graal das mochilas • Com Limão
Redes Sociais

Olá, o que você está procurando?

Design

Phoresy: Uma mochila para quem procura o Santo Graal das mochilas

Sempre fui amante de mochilas. Acho prático e sempre carrego mais do que posso levar com as mãos, mas encontrar uma boa mochila é parecido com garimpo de ouro. Ela precisa ser resistente e prática, ao mesmo tempo estilosa e não parece a mochila da minha prima de 11 anos.

O designer russo Stepan Drunks criou a Phoresy, uma mochila customizável (a ideia do projeto é que ela pudesse ser vendida de forma online e com configurações feitas pelo cliente). Drunks criou um modelo piloto baseado em estruturas triangulares expansíveis, usando materiais como lycra e couro.

A inspiração da forma e do conceito vieram da natureza, a tradução de phoresy é forésia, uma forma de transporte entre espécies, sem que envolva qualquer tipo de parasitismo. Lembra da Dory pegando carona no casco da tartaruga, na animação Procurando Nemo? Aquilo acontece no mundo submarino e chama-se forésia. Drunks tem outros trabalhos bem interessantes, vale a pena conferir o portfólio do designer.

Leia também

Apple

Vale a pena trocar de iPhone? Confira o review completo do iPhone 15 Pro e descubra as inovações, melhorias e recursos do novo modelo.

Design

LG brilha no IDEA 2023, conquistando prêmios de design com produtos inovadores, como o PuriCare AeroFurniture e a primeira TV OLED dobrável do mundo.

Design

Tenho visto cada vez mais artistas se apaixonando pelas ilustrações em 3D – que eu particularmente sou muito fã – e divulgando suas criações...

Design

A Shutterstock anunciou recentemente a aquisição do Pond5, o maior marketplace de conteúdos em vídeo do mundo para empresas de mídia, cineastas e profissionais...

Copyright © 2020 Com limão. Todos os Direitos Reservados.