Cursos - Apresentação: Uso, Forma e Conteúdo • Com Limão
Redes Sociais

Olá, o que você está procurando?

Design

Cursos – Apresentação: Uso, Forma e Conteúdo

Para apresentar bem uma ideia e transmitir confiança a plateia é preciso poder de persuasão, criatividade e um material visualmente atrativo. É um desafio constante, para os profissionais, envolver sua audiência e vender ideias em pouco tempo, e uma apresentação bem elaborada pode ser o fator decisivo para se atingir bons resultados. Por isso, saber desenvolver uma apresentação corporativa se tornou um diferencial.

De olho nesta tendência do mercado corporativo, a ESPM e a MonkeyBusiness se juntaram para oferecer a segunda turma do ano do curso “Apresentação: Uso, Forma e Conteúdo”, que será realizado na ESPM e acontece nos dias 17, 18 e 19 de maio.

As aulas são orientadas pelo Marco Franzolim, sócio-diretor de planejamento da MonkeyBusiness (agência especializada em apresentações profissionais) e colaborador do Com limão (veja alguns textos dele aqui). O curso ensina a metodologia da MonkeyBusiness e é um espelho da experiência que a agência tem no mercado, por isso ele é modificado constantemente, com cases e resoluções de problemas.

O aluno aprenderá a criar apresentações impactantes e criativas, passando desde a concepção da ideia da apresentação, planejamento, roteiro, direção de arte e design dos slides, até a algumas técnicas de como performar bem no palco.

É um curso inovador, com conceitos autorais e exemplos exclusivos da agência. O curso não tem a intenção de ensinar a usar os programas e ferramentas de apresentação, como PowerPoint, Keynote e Prezi. A ideia do curso é mostrar que uma apresentação é também uma peça de comunicação, e que demanda inteligência, planejamento e boa execução. Assim como uma boa campanha publicitária.

Datas: 17, 18 e 19 de maio de 2016
Horário: 19h30 às 22h30
Local: ESPM – Dr. Álvaro Alvim, 123 – Vila Mariana – São Paulo/SP
Valor: R$ 747,00 – grupos possuem desconto

Leia também

Tecnologia

A Estação Anacapri, situada na prestigiada Rua Oscar Freire em São Paulo, transcende o conceito de uma loja tradicional, emergindo como um símbolo de...

Design

Conheça os cursos de curta duração oferecidos pela Panamericana Escola de Arte e Design para o segundo semestre de 2023.

Comunicação

Como bom são-paulino, não poderia deixar passar esta ação. A LG do Brasil anunciou (agora oficialmente) a retomada da parceria vencedora com o São...

1Bitcoin

Nesta semana, o São Paulo Futebol Clube se tornou o primeiro time de futebol a contratar um jogador com o uso de criptomoedas, na...

Copyright © 2020 Com limão. Todos os Direitos Reservados.