Conheça os incríveis bonecos articulados de Barnaby Dixon • Com Limão
Redes Sociais

Olá, o que você está procurando?

Design

Conheça os incríveis bonecos articulados de Barnaby Dixon

Ultimamente tenho falado bastante sobre novas tecnologias aqui no Com limão, até robô autônomo apareceu na nossa timeline, mas às vezes é bom dar uma parada e conhecer trabalhos mais “manuais”. Como, por exemplo, os bonecos do artista Barnaby Dixon.

Conheci o trabalho dele pelo site Nerdist e fui me aprofundar no portfólio deste artista. Especialista em criar bonecos com movimentos controlados pelos dedos, Dixon demorou dois meses para refinar o projeto do homem mascarado.

Apesar de ser o seu boneco mais famoso (só o vídeo de apresentação “New Puppet Concept 24/05/2016” já tem mais de 1.5 milhões de views), Dixon tem outros trabalhos. Um deles é o pequeno dinossauro, que conta com uma complexa estrutura de movimentação, mas Dixon faz com que seus movimentos sejam tão fluídos, que até ignoramos os metais em sua mão. Vale a pena conhecer!

 

Leia também

Design

Conheça os cursos de curta duração oferecidos pela Panamericana Escola de Arte e Design para o segundo semestre de 2023.

Design

A renomada artista Shantell Martin dá seu toque ao clássico jogo UNO, unindo arte e diversão em uma edição inédita.

Design

Confira os pôsteres dos Jogos Olímpicos de Paris 2024, feitos por uma mistura diversificada de pintores, fotógrafos, ilustradores e mais!

Design

Ninguém duvida da influência exercida pelas cores sobre as nossas emoções. Em alguns casos, a associação entre a cor e um determinado sentimento é...

Copyright © 2020 Com limão. Todos os Direitos Reservados.