Com limão Drops: 5 notícias que você precisa ler hoje • Com Limão
Redes Sociais

Olá, o que você está procurando?

Comunicação

Com limão Drops: 5 notícias que você precisa ler hoje

WhatsApp atinge marca de 100 milhões de ligações todos os dias

Por mais de um ano, as pessoas têm utilizado a Chamada de Voz do WhatsApp para conversar com amigos e família em todo o mundo. É uma ótima maneira de estar em contato, especialmente para falar com aqueles que estão em outros países, ou quando apenas mensagens não são suficientes. Hoje mais de 100 milhões de chamadas de voz são feitas todos os dias por meio do WhatsApp – são cerca de 1,1 ligação por segundo!

whatsapp-100-milhoes-ligacoes-por-dia-com-limao

Evernote celebra 8 anos e 200 milhões de usuários no mundo

A Evernote celebra 8 anos de fundação nesta semana e está prestes a atingir a marca dos 200 milhões de usuários, prevista para a primeira semana de Julho. Os Evernoters estão espalhados por mais de 200 países, falam 31 idiomas e confiaram cinco bilhões de notas e documentos ao aplicativo ao longo desses anos.

evernote-crescimento-8-anos-brasil-com-limao

Lendas dos quadrinhos, Alan Davis e Mark Farmer estão confirmados na CCXP 2016

Está confirmada a vinda de Alan Davis, quadrinista de peso ativo desde a década de 1980 com passagens em diversos títulos e personagens da DC Comics e Marvel. O artista vem ao Brasil acompanhado do arte-finalista e colaborador frequente Mark Farmer.

Inglês de 60 anos, Davis iniciou a carreira desenhando para fanzines em seu país de origem. O sucesso veio depois de ilustrar as histórias do Capitão Britânia, escrita por Alan Moore no início dos anos 1980. Nos Estados Unidos, ele atraiu a atenção desenhando para as revistas do Batman, Liga da Justiça e Legião dos Super-Heróis, todos da DC Comics. Foi na Marvel, porém, que Davis fez história, principalmente ao lado do roteirista Chris Claremont, ao desenhar histórias dos X-Men, Excalibur, ClanDestino, Quarteto Fantástico e Wolverine.

Já o inglês Mark Farmer, arte-finalista vencedor do Eagle Awards, uma das mais antigas premiações de HQs, iniciou sua carreira na Inglaterra para as editoras Marvek UK e 2000AD. Em 1983, foi convidado por Dave Gibbons para arte-finalizar uma história do Lanterna Verde publicada em 1983. Desde então tem trabalhado regularmente para a DC e para a Marvel como arte-finalista de grandes nomes dos quadrinhos como Adam Hughes, José Luis Garcia-López, Gil Kane, Adam Kubert e Rags Morales. Farmer tem sido o arte-finalista regular de Alan Davis desde a década de 90 e a dupla assinou histórias aclamadas nas revistas Wolverine, Vingadores, Quarteto Fantástico e a minissérie Liga da Justiça: O Prego, entre inúmeros outros títulos.

comic-con-experience-ccxp-brasil-2016-com-limao

Samsung Pay começa a ser testado no Brasil

O Samsung Pay, serviço de pagamentos móveis via NFC, será lançado em breve no Brasil e já está sendo testado por um seleto grupo de formadores de opinião. A tecnologia já pode ser utilizada em diferentes locais, incluindo as Samsung Stores, supermercados, farmácias, restaurantes, grandes magazines, postos de gasolina, entre outros estabelecimentos.

Durante a fase de testes os seguintes parceiros apoiam o Samsung Pay: Banco Brasil, Brasil Pré Pago, Caixa, Porto Seguro e Santander. Outras empresas podem ser adicionadas durante o período de testes.

“Estamos orgulhosos de oferecer uma opção de pagamento móvel simples e segura. Com o início dos testes temos o objetivo de, na ocasião do lançamento, oferecer aos consumidores o melhor serviço de pagamento móvel via smartphone disponível no mercado, afirma Renato Citrini, gerente sênior de produtos da divisão de dispositivos móveis da Samsung Brasil.

samsung-pay-pagamento-nfc-brasil-com-limao

BIG Festival começa esta semana em São Paulo

O BIG Festival vai começar no próximo sábado (25), no Centro Cultural São Paulo, do lado do Metrô Vergueiro. O evento é o primeiro do mercado com foco na produção independente de games do Brasil e único na América Latina. A programação inclui atividades abertas ao público e outras exclusivas para profissionais da área, que incluem o BIG Business Forum, o fórum de negócios do festival; O BIG Playable City, que reflete e interage no espaço urbano; e o BIG Impacto, iniciativa dedicada a jogos com impacto positivo e que transformam a sociedade.

4º BIG Festival (Brazil’s Independent Games Festival)
De 25 de junho a 3 de julho (Segunda, 27, não abre)
De terça a sexta: 10h às 22h / Sábado e domingo: 14h às 22h
Dia 29, quarta, fecha às 17h
Centro Cultural São Paulo – Rua Vergueiro 1000 – Paraíso, SP
Entrada: Gratuita

Leia também

Tecnologia

A LG Business Solutions, divisão B2B da marca, reafirma sua posição de liderança no fornecimento de soluções para o setor hoteleiro ao ser eleita,...

Tecnologia

No auge do calor implacável do verão e a missão de manter nossos lares frescos se torna uma verdadeira jornada. Consciente dessa necessidade, a...

Apple

Apple Search Ads chega ao Brasil depois de quase 8 anos e permitirá promover apps com segurança e eficácia na App Store, impulsionando downloads...

Design

Conheça o Yoga Book 9i, o primeiro notebook de tela dupla do mundo da Lenovo, já disponível para venda no Brasil.

Copyright © 2020 Com limão. Todos os Direitos Reservados.