Pixel Show 2016: O maior festival de criatividade está chegando! • Com Limão
Redes Sociais

Olá, o que você está procurando?

Design

Pixel Show 2016: O maior festival de criatividade está chegando!

O Pixel Show 2016, maior festival de criatividade da América Latina que acontece entre os dias 22 e 23 de outubro de 2016 no Clube A Hebraica (rua Dr. Alceu de Assis, em São Paulo), chega este ano à décima segunda edição. Além da feira gratuita de criatividade, live-paintings, exposições, workshops e palestras, o evento deste ano também conta com Sharp Talks – um pequeno auditório gratuito com palestras curtas de assuntos interessantes no mundo criativo.

Quer desconto de 20% no Pixel Show 2016? Use o código promocional do Com limão e digite “ComLimãoPS” no campo desconto e aproveite a promoção exclusiva.

Organizado pela Zupi, o Pixel Show acontece desde 2005 e promove novas tendências na economia criativa, além de discutir os novos rumos pelos quais caminham os profissionais e estudantes das áreas desse mercado. A edição deste ano já conta com palestrantes renomados:

David Polonsky: Um dos principais artistas visuais israelenses. Já animou quadrinhos, livros, clipes e filmes, inclusive o “Waltz with Bashir”, que ficou entre os 5 indicados ao Oscar de Melhor Filme Estrangeiro em 2009. Graduado na Bezalel Academy of Art and Design em Jerusalém, desde 1999 ensina animação e ilustração lá e na Shenkar School of Design.

 

Rod Hunt: Artista e ilustrador de Londres que criou sua reputação com ilustrações retrô e de paisagens com vários personagens espalhados (estilo “Onde está o Wally?”). Seus clientes incluem a BBC Worldwide, British Airways, Chevrolet, IKEA, Kellogg`s, Sony Pictures, Toyota, Vodafone, WWE e muito mais. Já venceu prêmios da Association of World Illustration, Society of Illustrators of Los Angeles, entre outros. Atualmente é presidente da PR and Media Relations for ICON – The Illustration Conference, trabalhando na preparação do ICON9 em Austin, Texas e também é ex-presidente da UK Association of Illustrators.

rod-hunt-pixel-show-com-limao

Chu Doma: Membro fundador do coletivo de arte DOMA e um dos pioneiros na arte de rua em Buenos Aires. Chu é um artista multidisciplinar, suas obras variam entre o design gráfico, animação, direção de arte, instalações e graffiti, o qual tem se dedicado bastante nos últimos anos e criado murais por todo o mundo. Se destaca por seu estilo com formas curvas e geométricas caracterizadas por cores vibrantes. Em Miami, como diretor de arte e design gráfico, desenvolveu a linguagem visual do canal de televisão “Locomotion Channel”, transmitido em toda a América Latina e Penísula Ibérica.

chu-doma-pixel-show-com-limao

Daniel Bruson: Diretor de animação, artista gráfico e designer independente. Trabalha em projetos de cinema, videoclipes, séries, publicidade, teatro, artes plásticas e música, em parcerias ou de maneira autoral. Seu trabalho vem sendo reconhecido em diversos festivais pelo mundo. Costuma misturar técnicas, dirige, produz, ouve, contribui e busca sempre inovar. Entre seus trabalhos se destaca: Pete’s Story, curta vencedor do D&AD Awards 2015 e Vimeo Staff Pick que abriu o Pixel Show 2015.




Feira de Criatividade: Espaço gratuito e Economia Criativa

A Feira de arte e criatividade tem gratuita e conta estandes de artistas, profissionais e empresas do mercado da Economia Criativa, tais como: design, moda, fotografia, artes visuais, ilustrações, graffiti, comics, games, motion grapichs, tecnologia e muito mais. A feira ainda tem exposições de arte e live-paintings com artistas convidados.

Workshops: Para quem quer aprender

O Pixel Show também oferece workshops criativos desenvolvidos pela Zupi Academy que são realizados em paralelo às palestras e feira. Com duração de 4 horas, os workshops já confirmados são: Aquarela, estamparia, caligrafia, carimbo, design tactile, lambe-lambe, quadrinhos e graffiti. Neles os alunos desenvolvem novas técnicas artísticas e aperfeiçoam seu conhecimento criativo em diversas áreas.

Leia também

Comunicação

A LG deu um passo significativo no apoio à cena de e-sports feminina ao se tornar a nova patrocinadora oficial do Fluxo Demons, reconhecido...

Tecnologia

A LG Business Solutions, divisão B2B da marca, reafirma sua posição de liderança no fornecimento de soluções para o setor hoteleiro ao ser eleita,...

Apple

Apple Search Ads chega ao Brasil depois de quase 8 anos e permitirá promover apps com segurança e eficácia na App Store, impulsionando downloads...

Impacto

Nota do editor: O texto abaixo foi originalmente publicado em 30 de outubro de 2009. Em quase quinze anos, muita coisa mudou, não só...

Copyright © 2020 Com limão. Todos os Direitos Reservados.