ASUS apresenta novidades para a IFA 2016 • Com Limão
Redes Sociais

Olá, o que você está procurando?

Tecnologia

ASUS apresenta novidades para a IFA 2016

A IFA 2016 nem bem começou (na verdade, a feira abre apenas no dia 2, mas muitas marcas fazem eventos antes da feira) e já temos novidades de duas marcas. Enquanto a Samsung fazia uma transmissão ao vivo para apresentar o seu novo modelo do Gear S3, a ASUS já tinha apresentado o Zenwatch 3, sua principal aposta para a IFA deste ano.

Em termos de design, o Zenwatch 3 parece estar anos luz à frente dos concorrentes. Não pelo material usado, mas pelo desenho do projeto. O smartwatch da taiwanesa parece muito mais um relógio de luxo, do que um smartwatch tradicional. Um detalhe que reforça esta sensação são os botões analógicos laterais, ausente em muitos smartwatches.

asus-ifa-2016-novidades-smartwatch-zenwatch-3-com-limao

Disponível em três acabamento (cinza escuro, prata e ouro rosa), o Zenwatch 3 é, segundo a própria empresa, 82% mais resistente do que o aço convencional e possui tela AMOLED de 1.39” de 400 x 400px e 287ppi. Já a alça é feita de couro italiano ou borracha de alta qualidade. Em termos de software, o Zenwatch 3 vem com Android Wear e será compatível com Android e iOS.

Outras novidades: ZenBook 3 e Transformer 3 Pro

A ASUS também apresentou novidades na linha de notebook. O Zenbook 3 tem apenas 12,5” e processador Intel Core i7 e SSD de 1TB, além de entrada USB-C e touchpad com leitor de impressão digital.

asus-ifa-2016-novidades-notebook-zenbook-3-com-limao

Já o Transformer 3 Pro é um tablet/notebook com Intel Core i7, 16 GB de RAM e até 1TB de armazenamento. Além disso tudo, o 2 em 1 suporta telas 4K UHD via HDMI. Se pararmos para pensar, as configurações do Transformer 3 Pro são fantásticas, a mesma configuração que hoje tenho em um computador de 8kg, a ASUS colocou em 8.35mm de espessura.

asus-ifa-2016-novidades-notebook-tablet-transformer-3-pro-com-limao

Leia também

Design

Conheça o Yoga Book 9i, o primeiro notebook de tela dupla do mundo da Lenovo, já disponível para venda no Brasil.

Design

Conheça os cursos de curta duração oferecidos pela Panamericana Escola de Arte e Design para o segundo semestre de 2023.

Tecnologia

Dell lança no Brasil monitor Touch Screen de 24” com suporte móvel, 10 toques simultâneos e hub USC-C integrado.

Design

Nesse exercício, entenda como os princípios das "5 Linguagens do Amor" de Gary Chapman podem se traduzir em abordagens de design.

Copyright © 2020 Com limão. Todos os Direitos Reservados.