Compartilhe:   

Molly Whooped: As mercenárias sem escrúpulos da CCXP 2016

por Victor Vasques

Cansadas de serviços fáceis e sem graça, duas mercenárias de alto nível e poucos escrúpulos, recebem o convite de um contratante misterioso para um desafio irrecusável. Este é o enredo do HQ Molly Whooped que fará a sua estreia na próxima Comic Con Experience 2016.

Com roteiro assinado pela brasileira Alex Griffin e arte de André Meister, a história passa-se num futuro distópico e hipertecnológico onde terras sem lei e sistemas de controle se encontram nas sutis vias da sociedade. O Com limão conseguiu ler a história com exclusividade e nós adoramos. O história e as ilustrações casam perfeitamente, com um estilo mais “sujo” e beirando ao violento. Meister usou cores para destacar detalhes e manteve toda a arte em preto e branco.

Quem estiver na CCXP2016 e tiver interesse em conhecer mais e comprar uma edição do HQ, o material estará à venda na mesa C14, no Artists’ Alley, diretamente com o ilustrador da história. No sábado e domingo, a escritora também estará presente para dar autógrafos.


Victor Vasques é designer, editor chefe do Com limão e sócio proprietário da Citrus. Worklover assumido, já atuou com grandes marcas, como Discovery, UOL, iG e Itaú.

Eu irei lhe fazer uma proposta que você não poderá recusar - Don Vito


0

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>


Voltar para o topo ↑