Com belo design: Projetor a laser da LG estreia na CES 2017 • Com Limão
Redes Sociais

Olá, o que você está procurando?

Tecnologia

Com belo design: Projetor a laser da LG estreia na CES 2017

Na CES 2017, que acontece na próxima semana (entre 5 e 8 de janeiro), a LG apresentará um novo projetor a laser chamado LG ProBeam. Quem acompanha o Com limão, deve lembrar do MiniBeam que testamos em 2015, um pequenino e potente projetor. O LG ProBeam é perfeito para uma experiência de cinema em casa, pois produz um fluxo luminoso de até 2.000 lúmens (o MiniBeam tinha apenas 100 lúmens), permitindo que os espectadores assistam a conteúdo de vídeo mesmo em uma sala iluminada.

Com design fino, elegante e vertical, que remete a um pedestal, o modelo pesa 2,1 quilos e é o projetor a laser Full HD na faixa dos 2.000 lúmens mais leve do mercado. Além disso, o visual clássico do ProBeam permite que ele se encaixe em qualquer estilo de decoração.

Em questão de tecnologia, o aparelho tem o Sound Sync Adjustment e pode ser pareado com qualquer produto de áudio equipado com Bluetooth, como alto-falantes externos ou fones de ouvido. Já a funcionalidade Wireless Mirroring utiliza a tecnologia Miracast para projetar conteúdo armazenados em dispositivos inteligentes.

A LG do Brasil não tem previsão de lançamento do aparelho em terras tupiniquins, porém pode estudar as tendências do mercado para atender às demandas dos consumidores locais. Se depender dos apartamentos em frente à minha casa, a LG deve trazer o ProBeam logo mais. É incrível como o pessoal daqui, que busca telas grandes, tem optado pelo projetor de parede. Dependendo do valor, vale mais a pena do que uma televisão de 55”.

lg-probeam-projetot-ces-2017-02

lg-probeam-projetot-ces-2017-01

Leia também

Comunicação

A LG deu um passo significativo no apoio à cena de e-sports feminina ao se tornar a nova patrocinadora oficial do Fluxo Demons, reconhecido...

Tecnologia

No auge do calor implacável do verão e a missão de manter nossos lares frescos se torna uma verdadeira jornada. Consciente dessa necessidade, a...

Tecnologia

A Estação Anacapri, situada na prestigiada Rua Oscar Freire em São Paulo, transcende o conceito de uma loja tradicional, emergindo como um símbolo de...

Design

LG brilha no IDEA 2023, conquistando prêmios de design com produtos inovadores, como o PuriCare AeroFurniture e a primeira TV OLED dobrável do mundo.

Copyright © 2020 Com limão. Todos os Direitos Reservados.