Compartilhe:   

Narita Boy: Melhor game inspirado na década de 80

por Victor Vasques

Acho curioso ver como as linguagens estéticas das décadas de 80/90 tem virado cult e ditado moda ultimamente. Seja com Stranger Things ou com releituras de pochetes, temos visto uma enxurrada de referências deste período da história. Isso também reflete nos games. Particularmente tenho um acervo de games à lá 8 bits, mas acredito que ninguém conseguiu captar a essência “oitentista” tão bem quanto o estúdio espanhol Koba.

O game Narita Boy é tão genial, que adoraria investir vários euros neste jogo. Aliás, em pouquíssimo tempo o Koba já arrecadou mais de €13 mil no Kickstarter. Com referências que vão de Castlevania, He-Man, Double Dragon e por aí vai, o game é uma aventura retrô futurista, como eles mesmo se definem.

Inicialmente o game estará disponível para Windows, Mac, Linux e Steam, mas a ideia é atingir os consoles, com Playstation, Xbox e Nintendo Swift.

Valor de investimento: Entre €10 a 2.000 – Como investir?

Envie a sua sugestão de crowdfunding para contato [@] comlimao.com


Victor Vasques é designer, editor chefe do Com limão e sócio proprietário da Citrus. Worklover assumido, já atuou com grandes marcas, como Discovery, UOL, iG e Itaú.

Eu irei lhe fazer uma proposta que você não poderá recusar - Don Vito


0

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>


Voltar para o topo ↑