portfolio-roman-chaliy-ilustracao-com-limao-destaque

Compartilhe:   

O faroeste morto-vivo e outros trabalhos do ucraniano Roman Chaliy

por Victor Vasques

Já que um dos nossos últimos textos foi sobre sobreviver em um apocalipse zumbi, que tal conferimos um faroeste morto-vivo no portfólio de hoje? Puxe uma cadeira e vamos dar uma olhada nos trabalhos do ucraniano Roman Chaliy.

Tropecei em uma das ilustrações do Roman via Instagram (mais uma daquelas contas que publicam imagens para conseguir seguidores, mas créditos que é bom, nada). Bastou algumas buscas e encontrei o portfólio do ilustrador no VK e, de tabela, no ArtStation. Aliás, os ilustradores têm usado mais o ArtStation, do que o Behance. Uma impressão pessoal, pelo menos (saudades DeviantArt, que no fim de fevereiro foi comprado pelo Wix e seu futuro é um mistério*).

Mas voltando ao portfólio do Roman, ele reúne poucos trabalhos, mas – assim como grande parte dos criativos – é por falta de atualização. Afinal, impossível alguém só ter meia dúzia de trabalhos com esta qualidade incrível. Para completar, o artista trabalha na Plarium, uma empresa internacional especializada em games para smartphones e navegadores. Vale a pena dar uma olhada no portfólio de Roman. Abaixo, reuni algumas das artes que mais gostei. Enjoy!

*Sobre o Wix comprar o DeviantArt. Foi anunciado que a empresa israelense gastou US$ 36 milhões e, por enquanto, as operações seguem independentes. Angelo Sotira, atual CEO do DeviantArt e um dos fundadores da rede, passa a ser membro da equipe de gerenciamento do Wix.

portfolio-roman-chaliy-ilustracao-com-limao-04

portfolio-roman-chaliy-ilustracao-com-limao-03

portfolio-roman-chaliy-ilustracao-com-limao-02

portfolio-roman-chaliy-ilustracao-com-limao-01

portfolio-roman-chaliy-ilustracao-com-limao-05


Victor Vasques é designer, editor chefe do Com limão e sócio proprietário da Citrus Consultoria. Como gestor de marcas e criativo, já atuou com grandes marcas, como Discovery, UOL, iG, Globo.com e VEJA.

Eu irei lhe fazer uma proposta que você não poderá recusar - Don Vito


0

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>


Voltar para o topo ↑

  • Newsletter

  • Últimos tweets

  • Facebook