Twitch transmitirá três novos seriados da Amazon • Com Limão
Redes Sociais

Olá, o que você está procurando?

Comunicação

Twitch transmitirá três novos seriados da Amazon

O Twitch, plataforma de vídeos com grande foco em games, tem mostrado que pretende abocanhar uma parcela de mercado muito além dos jogos eletrônicos. O site transmitirá três episódios-pilotos dos novos programas da Amazon Video. São eles: o drama de ficção científica “Oasis”, a mescla de drama e comédia “The Legend of Master Legend” e a comédia “Budding Prospects”. Os seriados irão ao ar, consecutivamente, nesta quarta-feira, 05 de abril, às 17h (horário de Brasília) e serão transmitidos no TwitchPresents, o domínio da plataforma para maratonas e programas de TV.

Esta não é a primeira vez que o Twitch traz produções da Amazon para a sua plataforma. “Com base no feedback positivo da comunidade e nos impressionantes números de audiência dos pilotos da Amazon que transmitimos no ano passado, fazia sentido trazer mais de seus shows para a Twitch”, comenta Marcus “djWHEAT” Graham, diretor da Twitch Studios. “Falando mais amplamente, já testemunhamos várias maratonas e experimentos de um único episódio envolvendo conteúdos de TV em que foi provado que esta forma de entretenimento, combinada com a natureza interativa de Twitch, funciona muito bem”. Os seriados são transmitidos em inglês e não possuem legendas.

Oasis

Baseado no romance cult “The Book of Strange New Things”, de Michel Faber, Oasis segue um capelão (Richard Madden, de Game of Thrones) que é enviado para o espaço para ajudar a estabelecer uma colônia em um planeta distante. O que ele acaba descobrindo não só coloca sua fé à prova, mas também a vida como a conhecemos. A série também tem a participação do ator e produtor indiano Anil Kapoor (Quem Quer Ser um Milionário?, 24) como Vikram Danesh, o chefe da base. Oasis é escrito por Matt Charman (Ponte dos Espiões), que também é produtor executivo, Andy Harries (The Crown) e Lila Rawlings (Left Bank Productions), além da direção de Kevin MacDonald (O Último Rei da Escócia).

The Legend of Master Legend

The Legend of Master Legend é uma comédia de humor negro sobre a vida de Frank Lafount, também conhecido como Master Legend – um super-herói caseiro cuja missão é proteger o povo de Las Vegas contra os malfeitores. Master Legend manipula as exigências da justiça com as exigências ainda mais complicadas de sua família real, que não o vê como um herói. A série é produzida por Youree Henley (The Bling Ring e Mulheres do Século 20), Joshuah Bearman (Argo) e David Klawans (Argo), juntamente com produtores executivos e escritores Micah Fitzerman-Blue (Transparent) e Noah Harpster (Transparent). O piloto é dirigido por James Ponsoldt (O Maravilhoso Agora) e pelas estrelas John Hawkes (Lincoln), Dawnn Lewis (Divertida Mente), Shea Whigham (O Lobo de Wall Street e Boardwalk Empire) e Anjelika Washington.

Budding Prospects

Em 1983, três infelizes garotos da cidade se mudam de sua zona do conforto em São Francisco para Mendocino para cultivar maconha. Suas expectativas de realizarem uma aventura em um belo cenário rústico são destruídas pela dura verdade ao chegarem no “Acampamento de Verão” – uma área miserável no meio do nada, onde são atormentados por ratos, cobras, mosquitos e condições de cultivo duras e hostis, vizinhos barulhentos, moradores perigosos e policiais ameaçadores. Budding Prospects é dirigido e produzido por Terry Zwigoff (Papai Noel às Avessas), pelo produtor executivo Vincent Landay (Ela) e co-escrito por Melissa Axelrod. O episódio-piloto é estrelado por Adam Rose (Veronica Mars), Joel David Moore (Bones), Will Sasso (MADtv) e Brett Gelman (Fleabag).

Leia também

Comunicação

A LG deu um passo significativo no apoio à cena de e-sports feminina ao se tornar a nova patrocinadora oficial do Fluxo Demons, reconhecido...

Podcast

No último episódio de nosso especial BGS 2023, recebemos João Duarte, diretor de marketing consumer e gaming da Dell. Mergulhe conosco na visão da...

Podcast

Confira uma conversa com os destaques da Lenovo para a BGS 2023, sustentabilidade e a visão da empresa sobre o futuro dos games.

Podcast

Recebemos Bruno Shigemura, gerente de marketing e especialista de novas tecnologias da Intel Brasil, para um papo sobre design, games e mais!

Copyright © 2020 Com limão. Todos os Direitos Reservados.