Compartilhe:   

Heineken e o fuso horário da UEFA Champions League

por Victor Vasques

Não sei se tudo isso é encenação ou pura verdade, mas achei genial e a Heineken se superou nesta ação. Todos os anos, no período de UEFA Champions League, a marca de cervejas Heineken lança uma campanha focada na competição futebolística. Este ano não poderia ser diferente. Com participação de José Mourinho como garoto propaganda e um convidado especial (não vou acabar com a graça da surpresa), a marca transformou o fuso-horário de dois fãs da Champions.

Um detalhe que chamou a minha atenção foi que, finalmente, uma marca fez uma ação que mistura cerveja e futebol com uma mulher sem biquini. Aliás, não é de hoje que a Heineken entendeu esta questão de gênero. Isso já faz parte do DNA da marca há algum tempo. Vide a última campanha “Worlds Apart” que levanta várias discussões em torno de uma mesa de bar. Estão de parabéns!

 


Victor Vasques é designer, editor chefe do Com limão e sócio proprietário da Citrus Consultoria. Como gestor de marcas e criativo, já atuou com grandes marcas, como Discovery, UOL, iG, Globo.com e VEJA.

Eu irei lhe fazer uma proposta que você não poderá recusar - Don Vito


0

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>


Voltar para o topo ↑

  • Newsletter

  • Últimos tweets

  • Facebook