leite-moca-edicao-limitada-design-com-limao

Compartilhe:   

Moça lança edição limitada de latas colecionáveis

por Victor Vasques

Quem nunca fez um porta-lápis com lata de leite condensado? Seja na escola ou na onda do DYI, são imensas as chances de você ter reutilizado uma destas latas em casa. A Moça ouviu estes relatos e decidiu lançar uma edição limitada de latas com estampas colecionáveis, que unem o vintage ao contemporâneo. As cinco estampas, desenvolvidas pelo Estúdio Monstro, seguem a paleta de cores da marca e trazem releituras variadas da “Moça”, além de imagens escondidas de docinhos e utensílios de cozinha. Inspiradas em azulejos hidráulicos, tão presentes nas cozinhas brasileiras, as artes podem ser descobertas com a remoção do rótulo de papel. Uma dica, para quem quer garantir a coleção completa, é espiar próximo ao rodapé da lata, onde é possível ver as cores da estampa que está por baixo.

No site e redes sociais da marca é possível encontrar sugestões de como reutilizar as latas da edição limitada. A edição limitada já está sendo distribuída em todo o país e as unidades mantêm o preço das latinhas regulares.

leite-moca-edicao-limitada-design-com-limao-02


Victor Vasques é designer, editor chefe do Com limão e sócio proprietário da Citrus. Worklover assumido, já atuou com grandes marcas, como Discovery, UOL, iG e Itaú.

Eu irei lhe fazer uma proposta que você não poderá recusar - Don Vito


0

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>


Voltar para o topo ↑

  • Newsletter

  • Últimos tweets

  • Facebook