sandisk-pen-drive-ixpand-mini-ipad-iphone-com-limao

Compartilhe:   

SanDisk iXpand Mini: Uma sobrevida para o iPad e iPhone

por Victor Vasques

Algumas vezes acho que a minha vida offline está brincando de remarketing comigo. Sou um feliz dono de um iPad Mini que é o famoso “pau pra toda obra”, no entanto, ontem a noite fui surpreendido por mais uma atualização do iOS. Eis que refleti, “essa @$#% vai atualizar de novo e não vai sobrar espaço para mais nada”. Mas hoje fui surpreendido por um e-mail que dará uma sobrevida ao meu pequeno iPad. No título, o lançamento “Western Digital lança pendrive SanDisk iXpand Mini para iPhone e iPad””. Dito e feito! Cliquei e fui ler o release.

De acordo com a Western Digital, uma das líderes globais em tecnologia e soluções de armazenamento de dados, o SanDisk iXpand Mini é uma memória móvel com conector Lightning, USB3.0 e capacidade para até 128GB. Com design de um pendrive normal, a pequena memória não é algo para se usar sempre conectado no aparelho da Apple (é claro!), mas já ajuda a resolver grande parte dos problemas de espaço de um iPad Mini, por exemplo.

“Os usuários de smartphones e tablets estão criando mais conteúdos do que nunca, e entendemos que os clientes estão procurando soluções de armazenamento físico e móveis que sejam fáceis de usar, portáteis e confiáveis”, diz Alexandre Jannoni, Country Manager da Western Digital no Brasil.

No Brasil, o iXpand Mini possui garantia limitada de dois anos e está disponível nas lojas físicas e e-commerce do Ponto Frio, Extra e Casas Bahia, nas capacidades 16GB, 32GB e 64GB. E os preços variam entre R$ 199 a 399.


Victor Vasques é designer, editor chefe do Com limão e sócio proprietário da Citrus. Worklover assumido, já atuou com grandes marcas, como Discovery, UOL, iG e Itaú.

Eu irei lhe fazer uma proposta que você não poderá recusar - Don Vito


0

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>


Voltar para o topo ↑