Hotéis Pullman lançam campanha Do Disturb com experiências e surpresas • Com Limão
Redes Sociais

Olá, o que você está procurando?

Comunicação

Hotéis Pullman lançam campanha Do Disturb com experiências e surpresas

O termo Do Not Disturb (“não perturbe”, em português), tradicionalmente encontrado nas portas dos apartamentos dos hotéis, não tem o mesmo sentido nos hotéis Pullman. Com o intuito de superar as expectativas dos hóspedes e clientes, surpreendendo-os de uma maneira positiva, a marca Pullman lança a sua nova campanha “Do Disturb” no Brasil, que contará com ações inusitadas em toda rede.

“As pessoas que frequentam os hotéis Pullman são trendsetters. Por isso, todos que estiverem em uma das unidades Pullman, sejam hóspedes ou não, podem, repentinamente, se deparar com um momento ou ação ‘Do Disturb’”, comenta Roberta Vernaglia, Vice-presidente de Marketing da AccorHotels América do Sul.

Entre as ações, o “Oh My God” será um momento em que o hotel entregará drinks especiais para hóspedes recorrentes e selecionados do Le Club AccorHotels – programa de fidelidade da empresa. Além disso, uma variação da ação é o OMG Service in Room, que deixará um chapéu de mensageiro inspirado no filme Hotel Budapeste sobre a cama do hóspede com uma surpresa embaixo.

Já o “Art Battle Lounge” é uma atividade que consiste em uma disputa entre quatro artistas plásticos brasileiros que têm apenas 45 minutos para transformar uma tela em branco em alguma imagem marcante. A competição acontece uma vez por mês nos bares dos hotéis, embalada ao som do DJ da casa, e o público escolhe o melhor trabalho.

O “Disturb Tasty” está relacionada aos sabores. O conceito tapastry ilustra muito bem esse pilar, que traz uma consultora gastronômica para assinar o desenvolvimento das tapas que foram adicionadas ao cardápio dos hotéis Pullman. A renomada chef Renata Vanzetto foi eleita a responsável por esse menu, que é totalmente reformulado periodicamente.

No “Disturb Room”, os hóspedes terão experiências no conforto de seus apartamentos. Uma possibilidade é que eles encontrem, por exemplo o apartamento decorado com itens de seu hobby preferido. O cliente pode ser surpreendido com um aparelho de vídeo game “vintage” com cartuchos dos jogos clássicos, como Street Fighter, e a personalização no estado da arte.

Criado pela BETC/Havas, “essas ações são apenas exemplos do que o “Do Disturb” pode ser. O conceito é dinâmico e composto por uma infinidade de iniciativas. O foco é fazer daquelas situações vividas no hotel momentos eternizados na memória das pessoas”, conclui a executiva.

Leia também

Apple

Apple Search Ads chega ao Brasil depois de quase 8 anos e permitirá promover apps com segurança e eficácia na App Store, impulsionando downloads...

Design

O que esperar do novo logo e identidade visual: Inspirada na marca dos anos 70-80, a Pepsi apresentou um novo logotipo e sistema de...

Comunicação

A gigante Keurig Dr Pepper realizou uma consulta para contratar uma agência de relações públicas nos EUA, onde parte da solicitação era que as...

Comunicação

Nos últimos anos, a publicidade descobriu que os games podem ser uma grande mídia para a divulgação de novos produtos. Aproveitando que publicamos o...

Copyright © 2020 Com limão. Todos os Direitos Reservados.