Habib's lança complexo com posto de combustível e drive-thru • Com Limão
Redes Sociais

Olá, o que você está procurando?

Comunicação

Habib’s lança complexo com posto de combustível e drive-thru

O Habib’s inaugurou nesta sexta-feira (06), a primeira unidade do seu novo conceito de negócio – um complexo de conveniências. Em uma área de 2,4 mil m² e investimento em torno de R$ 2,5 milhões, este é o primeiro complexo com o posto de combustível da marca, o Posto H’, um restaurante do Ragazzo e uma loja de conveniência Habib’s – a primeira, inclusive, com drive-thru no Brasil.

Localizado na Radial Leste, esquina com a rua Francisco Marengo, no Tatuapé (lembra que havíamos comentando sobre o crescimento do bairro?), é um dos locais de maior fluxo de veículos da capital paulista. O projeto arquitetônico é assinado por Carlos Rossi e a marca foi desenvolvida pela PPM Brasil, house agency do grupo.

Pode parecer estranho ter uma marca que lembra esfihas atrelada à venda de combustível, mas eu apostaria meus centavos que esse modelo tem tudo para dar certo com o Habib’s. Não pelo preço da gasolina, mas pelo posto de conveniência. Quem conhece a região sabe que um drive-thru de Bib’sfiha tem tudo para ser uma máquina de dinheiro. Sexta-feira, começo da noite, você está voltando para casa e não tem nada para jantar. Drive-thru > esfihas > família feliz.

Para o dia a dia do posto, estão previstas diversas ações promocionais. Uma delas será o ‘Piscou, Baixou!’. A qualquer hora do dia ou da noite, as luzes do posto começarão a piscar, comunicando uma baixa instantânea no preço do combustível. Um cronômetro indicará, nos telões de led instalados, o tempo de duração da promoção. Já imaginou uma área deste tamanho piscando igual uma árvore de Natal?! Outra novidade será o ‘Abasteça e ganhe!’: o cliente que abastecer uma determinada quantidade de combustível, ganha produtos do Habib’s Conveniência (mais Bib’sfiha!).

“A partir de um antigo desejo de nosso fundador somado a uma ótima oportunidade e excelente ponto comercial, acreditamos e investimos em um novo formato de alimentação e conveniência, num movimento inverso ao gerado por momentos de crise política e financeira. Com os diferenciais agregados a este projeto, podemos oferecer mais comodidade aos clientes e gerar maior valor ao Grupo Habib’s”, explica Sérgio Iunis, Diretor Executivo do Grupo.

“O complexo do Posto H’, na Radial Leste, será ponto de partida para testarmos e ‘azeitarmos’ todo o conceito do negócio e, até, no máximo, o início de 2018, abrirmos o modelo ‘complexo de conveniência’ para franquia. O investimento inicial é variável, dependendo da área disponível e dos negócios e serviços incorporados. A ideia é otimizar os espaços dos terrenos, usufruindo de todo o potencial e das possibilidades de frentes de atendimento. O plano de expansão prevê, até 2020, a abertura de 30 unidades em todo o Brasil, preferencialmente, nos estados de São Paulo e Rio de Janeiro”, conta Iunis.

Leia também

Comunicação

A LG deu um passo significativo no apoio à cena de e-sports feminina ao se tornar a nova patrocinadora oficial do Fluxo Demons, reconhecido...

Tecnologia

A LG Business Solutions, divisão B2B da marca, reafirma sua posição de liderança no fornecimento de soluções para o setor hoteleiro ao ser eleita,...

Apple

Apple Search Ads chega ao Brasil depois de quase 8 anos e permitirá promover apps com segurança e eficácia na App Store, impulsionando downloads...

Impacto

Nota do editor: O texto abaixo foi originalmente publicado em 30 de outubro de 2009. Em quase quinze anos, muita coisa mudou, não só...

Copyright © 2020 Com limão. Todos os Direitos Reservados.