WD MyPassport: O HD externo com design e qualidade • Com Limão
Redes Sociais

Olá, o que você está procurando?

Review

WD MyPassport: O HD externo com design e qualidade

Em um momento em que se fala muito sobre armazenamento em nuvem e arquivos guardados em lugares intangíveis, o HD portátil pode parecer uma coisa do passado. Mas, até mesmo eu, que sou adepto do Google Drive da vida, não abro mão de ter um HD sempre a mão. Ainda mais se o design dele for bem trabalhado (quem me conhece, sabe que isso é um pré-requisito para quase tudo que tenho).

É o caso do WD My Passport. Com design arrojado e moderno, o HD portátil da marca americana Western Digital é uma boa escolha para quem quer ter uma ferramenta de armazenamento com um visual belíssimo. Disponível em 4 versões (de 1 a 4 TB) e várias cores (recentemente o modelo ganhou opções brilhantes), o modelo possui USB 3.0 e compatibilidade com 2.0, o que torna ele um HD externo rápido e prático. Já para aqueles que têm medo de perder o HD e ter a sua vida exposta, o My Passport conta com a possibilidade de criptografia. Se você ainda está em dúvida, vale dar uma olhada nos reviews dos consumidores do site Kabum. Não tem uma crítica sobre o produto (e nós também não).

 

Quem está acostumado com os produtos da WD, sabe que os HDs da marca são fantásticos, principalmente quando o assunto é qualidade. Do ponto de vista de design e inovação, a marca tem se renovado constantemente e lançado vários produtos com uma identidade única. Se você procura algo mais rápido do que o modelo acima, vale a pena dar uma olhada no My Passport SSD, que, segundo a marca, aguenta quedas de 1,98 metros.

Bônus: Conectamos o MyPassport no Xbox One e ele funcionou perfeitamente, sem que fosse preciso qualquer “gambiarra”. Fantástico!

Leia também

Design

LG brilha no IDEA 2023, conquistando prêmios de design com produtos inovadores, como o PuriCare AeroFurniture e a primeira TV OLED dobrável do mundo.

Tecnologia

O home office ou trabalho remoto tem sido um dos desafios dessa quarentena. Apesar de ser uma tendência mundial, muita gente ainda não estava...

Design

Na era dos hiperconectados, o maior problema dos smartphones é ficar sem bateria. Tem gente que não vive sem um powebank (bateria externa), não...

Design

Na próxima semana (08), começa o Salão Internacional do Automóvel de São Paulo 2018. Principal evento da área automotiva, o Salão é a casa...

Copyright © 2020 Com limão. Todos os Direitos Reservados.