airbnb-plus-categoria-viagem-com-limao-03

Compartilhe:   

Airbnb apresenta categorias Plus, Luxo e Coleções

por Victor Vasques

Dez anos atrás, os co-fundadores do Airbnb, os designers Brian Chesky e Joe Gebbia inflaram três colchões de ar em seu apartamento em São Francisco e deram início ao que se converteu em um fenômeno mundial de viagens. Hoje, o Airbnb é uma das maiores plataformas de acomodação do mundo, com 4,5 milhões de lugares para hospedagem em 81 mil cidades. Nos últimos dez anos, os anfitriões do Airbnb receberam mais de US$ 41 bilhões em renda extra com mais de 300 milhões de pessoas hospedadas.

Pensando nos próximos dez anos e no sucesso da sua comunidade de anfitriões, o Airbnb apresentou na última quinta (22) um plano para sua principal vertente “Homes” que trará os benefícios transformadores das viagens locais, pessoais e autênticas para todo o tipo de viajante. O plano inclui:

Quatro novos tipos de propriedades – Casas de Férias, Casas Únicas, Pousadas e Hotéis Boutique (além das já existentes Lugar Inteiro, Quarto Inteiro e Quarto Compartilhado) – Saiba mais aqui.

Airbnb Plus: Uma nova categoria para viagens

Para ampliar o apelo do Airbnb e reconhecer os anfitriões que se superam na hospitalidade, a plataforma apresentou também uma nova categoria de acomodações com qualidade e conforto verificados pessoalmente.

Com 2 mil anúncios em 13 cidades já disponíveis para reserva, o Airbnb Plus foi desenvolvido para hóspedes que buscam acomodações lindas, anfitriões excepcionais e tranquilidade. As casas do Airbnb Plus foram inspecionadas e verificadas em uma lista com mais de 100 itens, entre eles limpeza, conforto e design. Os anfitriões serão beneficiados com posição privilegiada para seu anúncio, serviços para o imóvel como consultoria de design e fotografia especializada e suporte dedicado.

 

airbnb-plus-categoria-viagem-com-limao-01

airbnb-plus-categoria-viagem-com-limao-02

Airbnb Luxo: Para quem busca novas experiências

Dando sequência à aquisição da empresa Luxury Retreats no ano passado, o Airbnb agora antecipa um novo patamar em viagens – o Beyond by Airbnb. Com lançamento previsto para os próximos meses, oferecerá viagens personalizadas, incluindo algumas das melhores casas do mundo, experiências customizadas e hospitalidade de alto nível.

Coleções Airbnb: Trabalho, família e até Lua de Mel

O Airbnb foi inicialmente pensado para o viajante desacompanhado, mas com o passar dos anos, milhões de pessoas encontraram na plataforma acomodações adequadas a todos os tipos de viagem, desde famílias que procuram espaço extra e um lugar para cozinhar, a aventureiros que buscam um retiro fora do comum.

Para atender as necessidades de tantos viajantes, o Airbnb anunciou as Coleções – casas perfeitas para cada ocasião. Airbnb para Famílias e Airbnb para Trabalho já estão disponíveis para os usuários. As Coleções Conhecer Pessoas, Casamento, Lua de Mel, Viagem em Grupo e Jantar Especial entrarão na plataforma ainda este ano.

airbnb-colecoes-categoria-viagem-com-limao-02

airbnb-colecoes-categoria-viagem-com-limao-01


Victor Vasques é designer, editor chefe do Com limão e sócio proprietário da Citrus Consultoria. Como gestor de marcas e criativo, já atuou com grandes marcas, como Discovery, UOL, iG, Globo.com e VEJA.

Eu irei lhe fazer uma proposta que você não poderá recusar - Don Vito


1

One Response to Airbnb apresenta categorias Plus, Luxo e Coleções

  1. Pingback: 5 hotéis boutique e pousadas que estão no Airbnb – Um café pra dois

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>


Voltar para o topo ↑

  • Newsletter

  • Últimos tweets

  • Facebook