Smirnoff Ice ganha nova embalagem e sabor original • Com Limão
Redes Sociais

Olá, o que você está procurando?

Design

Smirnoff Ice ganha nova embalagem e sabor original

Como você dá a volta por cima quando faz algo de errado? A Smirnoff Ice, marca da Diageo, líder em produção de bebidas alcoólicas premium, ouviu o feedback dos seus fãs e anunciou uma nova composição que resgata o sabor original da bebida.

Além do produto, a Smirnoff Ice ganhou nova embalagem com design moderno, mas trazendo elementos clássicos, que, segundo a marca, é uma forma de “se manter moderna, mas fiel ao estilo da marca”.

smirnoff-ice-embalagem-design-com-limao

“A busca constante por inovação faz parte do core business e da estratégia da Diageo para atender a demanda dos consumidores que apreciam nossos produtos em todos os momentos de celebração. Smirnoff Ice, produto histórico da marca Smirnoff, segue essa diretriz, buscando feedback constante dos seus consumidores e clientes e adaptando suas propostas de valor de forma ágil”, afirmou João Matos, Gerente de Marketing de Smirnoff.

Criada em 1860 por Piotr Smirnov, na Rússia, a Smirnoff foi uma das primeiras destilarias de vodca de Moscou. Em 2006, o grupo britânico Diageo adquiriu a marca e ela chegou ao topo, sendo a marca de vodka mais vendida no Brasil e no mundo.

Leia também

Design

Descubra "Isso não é (só) um Date", o card game do Tinder projetado para transformar primeiros encontros e aprofundar conexões.

Design

Os avatares criados pelo Lensa invadiram as redes sociais. Você provavelmente já viu alguma imagem criada pela inteligência artificial presente no aplicativo da Prisma...

Design

Em janeiro de 2022, o Com limão publicou o texto “As tendências criativas de 2022, segundo a Shutterstock“, resumo das análises feitas a partir...

Design

Atenção, criativos! Se você quer ficar atualizado com as tendências do ano, sugiro que leia na íntegra os dois relatórios da Shutterstock. O primeiro,...

Copyright © 2020 Com limão. Todos os Direitos Reservados.