Compartilhe:   

Smirnoff Ice ganha nova embalagem e sabor original

por Victor Vasques

Como você dá a volta por cima quando faz algo de errado? A Smirnoff Ice, marca da Diageo, líder em produção de bebidas alcoólicas premium, ouviu o feedback dos seus fãs e anunciou uma nova composição que resgata o sabor original da bebida.

Além do produto, a Smirnoff Ice ganhou nova embalagem com design moderno, mas trazendo elementos clássicos, que, segundo a marca, é uma forma de “se manter moderna, mas fiel ao estilo da marca”.

smirnoff-ice-embalagem-design-com-limao

“A busca constante por inovação faz parte do core business e da estratégia da Diageo para atender a demanda dos consumidores que apreciam nossos produtos em todos os momentos de celebração. Smirnoff Ice, produto histórico da marca Smirnoff, segue essa diretriz, buscando feedback constante dos seus consumidores e clientes e adaptando suas propostas de valor de forma ágil”, afirmou João Matos, Gerente de Marketing de Smirnoff.

Criada em 1860 por Piotr Smirnov, na Rússia, a Smirnoff foi uma das primeiras destilarias de vodca de Moscou. Em 2006, o grupo britânico Diageo adquiriu a marca e ela chegou ao topo, sendo a marca de vodka mais vendida no Brasil e no mundo.


Victor Vasques é designer, editor chefe do Com limão e sócio proprietário da Citrus Consultoria. Como gestor de marcas e criativo, já atuou com grandes marcas, como Discovery, UOL, iG, Globo.com e VEJA.

Eu irei lhe fazer uma proposta que você não poderá recusar - Don Vito


0

Voltar para o topo ↑

  • Newsletter

  • Últimos tweets

  • Facebook