Bethesda anuncia data do B.E.T.A de Fallout 76 e novo vídeo • Com Limão
Redes Sociais

Olá, o que você está procurando?

Design

Bethesda anuncia data do B.E.T.A de Fallout 76 e novo vídeo

allout 76 será lançado oficialmente em 14 de novembro, mas a primeira chance de experimentar o jogo irá começar bem antes disso. Antes de falar sobre o B.E.T.A. (Break-It Early Test Application), preciso contar um pouco sobre a minha relação com a série Fallout.

O primeiro game da série foi lançado em 1997 e eu joguei tanto, que explodi o CD dentro do computador. Já o segundo foi lançado em 98 (no Brasil chegou com um certo atraso, talvez em 99 ou 2000) e colocava você na missão de encontrar o G.E.C.K (Garden of Eden Creation Kit). Foi com Fallout 2 que treinei meu inglês ao extremo. O jogo tinha um enredo complexo, até mesmo para quem estava acostumado com o idioma.

Mas tanto Black Isle Studios, quanto a Interplay Entertainment se perderam no tempo e foram extintas, e Fallout entrou no esquecimento. Até que, em 2008, a Bethesda vem com Fallout 3. War… War Never Changes! A guerra não muda e a qualidade da série também não. Game do ano, prêmios e mais prêmios, e eu passando horas na frente da tela explorando a Washington de 2277.

01-fallout-76-bethesda-game-beta-com-limao

No ano seguinte, com o sucesso do terceiro título, a Bethesda lança New Vegas. Não pensei duas vezes e desembolsei uma quantia considerável por Fallout New Vegas Collector’s Edition. Por último, nem esperei Fallout 4 ganhar o BAFTA Video Games Award e já fui comprando uma edição especial do game. Em resumo, não é exagero falar que Fallout fez parte da minha vida até hoje.

fallout-new-vegas-limited-edition-com-limao

Eis que chegamos em Fallout 76 e eu não vejo a hora de colocar as mãos no game. A Bethesda acaba de anunciar que o B.E.T.A. chegará primeiro ao Xbox One, em 23 de outubro, e uma semana depois, aos jogadores de PlayStation 4 e PC, em 30 de outubro.

Vale ressaltar que, durante o período de B.E.T.A., serão fornecidas atualizações regulares sobre quando os servidores estarão operando através do perfil @Fallout, no Twitter, nos fóruns de Bethesda.net e na Página de Status de Bethesda.net. Os servidores não irão operar 24h por dia, já que a equipe irá trabalhar para resolver problemas, testar os servidores e otimizar a simultaneidade dos jogadores.

De acordo com a produtora, “enquanto os jogadores irão viver aventuras e histórias únicas, além de momentos incríveis em suas jornadas em Fallout 76, todos irão começar da mesma maneira: dentro dos confins seguros do Vault 76, no Reclamation Day. Pela primeira vez, estamos animados em compartilhar o primeiro passo que os jogadores darão dentro da bela e indomável Appalachia…”

Além do anúncio do B.E.T.A., a produtora também lançou o vídeo da introdução in-game de Fallout 76. Isso faz parte de uma série de anúncios que serão feitos nas próximas semanas. Nas palavras da Bethesda, “enquanto espera o B.E.T.A. começar, nas próximas semanas, mostraremos muito mais sobre o jogo, incluindo algumas dicas para o multiplayer, sobrevivência em uma terra devastada, construção e customização de personagens e mais”.

 

Leia também

Comunicação

A LG deu um passo significativo no apoio à cena de e-sports feminina ao se tornar a nova patrocinadora oficial do Fluxo Demons, reconhecido...

Podcast

No último episódio de nosso especial BGS 2023, recebemos João Duarte, diretor de marketing consumer e gaming da Dell. Mergulhe conosco na visão da...

Podcast

Confira uma conversa com os destaques da Lenovo para a BGS 2023, sustentabilidade e a visão da empresa sobre o futuro dos games.

Podcast

Recebemos Bruno Shigemura, gerente de marketing e especialista de novas tecnologias da Intel Brasil, para um papo sobre design, games e mais!

Copyright © 2020 Com limão. Todos os Direitos Reservados.