Exclusivo: Shutterstock anuncia assinatura ilimitada de músicas • Com Limão
Redes Sociais

Olá, o que você está procurando?

Design

Exclusivo: Shutterstock anuncia assinatura ilimitada de músicas

Exclusivo: Shutterstock anuncia assinatura ilimitada de músicas

Uma boa novidade para quem cria conteúdo audiovisual. A Shutterstock anuncia hoje o lançamento de uma assinatura mensal ilimitada do Shutterstock Music. O novo plano é voltado para criadores de conteúdo digital, incluindo YouTubers, produtores de podcasts e profissionais de mídias sociais, oferecendo uma solução econômica para licenciar faixas ilimitadas de alta qualidade ao custo de US$ 149 por mês (saiba mais sobre os planos do Shutterstock Music aqui.)

Além disso, para atender às necessidades de projetos de conteúdo reduzido, o Shutterstock Music agora oferece faixas mais curtas para todos os planos. Criar conteúdo para canais de mídia digital e social exige orçamentos mais restritos, prazos mais curtos e mensagens atraentes. Shorts ou versões reduzidas de uma música (15, 30 e 60 segundos de duração) e loops, um segmento de uma música mais longa que se repete indefinidamente, agora estão disponíveis com todas as licenças adquiridas sem custo adicional, permitindo que os usuários economizem tempo nas edições após a compra.

“Os criativos de hoje geralmente trabalham em vários canais para criar conteúdo para vários projetos e públicos. Lançamos a assinatura de músicas para facilitar a vida desses profissionais”, disse Christopher Cosentino, vice-presidente de produtos da Shutterstock. “Seja criando um vídeo para mídia social, uma apresentação para uma conferência ou um podcast, nossa nova opção de licenciamento ilimitada permite que os criadores licenciem músicas conforme suas necessidades e se concentrem na visão criativa, em vez de se preocupar com o orçamento”.

Com mais de 11.000 faixas, a biblioteca do Shutterstock Music inclui músicas de classe mundial, com curadoria de músicos profissionais. A plataforma oferece poderosas ferramentas para filtragem que permitem aos usuários pesquisar por gênero, humor, popularidade, entre outros. Com centenas de faixas adicionadas todos os meses, o conteúdo é sempre novo e o Shutterstock Music publica listas de reprodução selecionadas por gêneros e regiões populares. Todas as faixas de música da Shutterstock são isentas de royalties e a licença padrão cobre o uso baseado na Web e nos negócios, incluindo apresentações em conferências e estandes de feiras.

Leia também

Tecnologia

A Shutterstock anuncia inovação no mercado de imagens com a integração de Inteligência Artificial (IA) em sua vasta biblioteca, que abriga mais de 700...

Podcast

No último episódio de nosso especial BGS 2023, recebemos João Duarte, diretor de marketing consumer e gaming da Dell. Mergulhe conosco na visão da...

Futuro

Spotify introduz Tradução de Voz para Podcasts, permitindo que histórias sejam ouvidas na língua materna do ouvinte, mas utilizando um clone da voz original.

Apple

A Apple anunciou nesta terça-feira (08), o lançamento do Final Cut Pro e do Logic Pro para iPad. Pela primeira vez no ecossistema portátil...

Copyright © 2020 Com limão. Todos os Direitos Reservados.