Shutterstock anuncia nova ferramenta móvel para vídeos • Com Limão
Redes Sociais

Olá, o que você está procurando?

Design

Shutterstock anuncia nova ferramenta móvel para vídeos

Shutterstock Anuncia Nova Ferramenta Móvel Para Vídeos

A Shutterstock já é uma parceira antiga do Com limão e sempre que lançam alguma novidade, publico com exclusividade por aqui, pois acredito que a plataforma da marca é o que existe de melhor no mercado. A novidade da vez é que a Shutterstock anunciou hoje (31) que seu banco de imagens está disponível para licença no aplicativo iOS Android em SD, HD e 4K.

Com mais de 17 milhões de vídeos na coleção, pesquisar, salvar e licenciar conteúdo permite que os clientes criem conteúdos de vídeo envolvente a partir de um dispositivo móvel ou tablet.

Para aqueles que buscam conteúdos na plataforma mobile, a experiência de navegação no aplicativo também inclui a ferramenta de descoberta com visão computacional — Vídeo Visualmente Similar — para ajudar os usuários a exibir mais conteúdo parecido com um clipe selecionado. Essa tecnologia proprietária da Shutterstock conta com dados de pixel nas imagens, em vez de metadados coletados por meio de palavras-chave e tags, para ajudar a identificar e exibir conteúdo relevante.

Segundo o eMarketer , a publicidade baseada em vídeo para celular está crescendo rapidamente. Os gastos com anúncios em vídeo para mobile nos EUA aumentarão 24,6%, para US$ 28,52 bilhões em 2020. Seja um gerente de mídia social criando um anúncio em vídeo ou um diretor criativo criando uma coleção de imagens, o aplicativo Shutterstock agora suporta um fluxo de trabalho em dispositivos móveis para criadores de conteúdo de filmagem.

“Como os consumidores estão cada vez mais conectados em seus dispositivos, os profissionais de marketing estão adaptando suas estratégias para alcançá-los. Como resultado, vimos muitos clientes fazerem a transição para a criação e execução de campanhas apenas para dispositivos móveis”, afirma Jamie Elden, diretor de Receita da Shutterstock. “Esta atualização permite que uma nova geração de produtores e criadores de conteúdo acessem filmagens em segundos para criar mais rápido e fácil de qualquer lugar”.

Shutterstock Contributor: Para quem quer vender conteúdo original

Com o Shutterstock Contributor, você pode licenciar conteúdo de imagem partir de um dispositivo móvel ou tablet. Ou seja, tem aquela foto belíssima do cachorro correndo, aquele momento no parque ou um belo registro na cozinha, enquanto fazia o jantar, agora eles podem virar renda. Em momentos como o que estamos passando, encontrar alternativas para complementar a renda não é uma ideia ruim (muito pelo contrário!). 

Em 2017, o Com limão já havia publicado um podcast com o designer Filipe Frazão, um dos principais colaboradores brasileiros na época (ouça abaixo). Na conversa, Frazão deu algumas dicas de como maximizar a sua oferta de fotografia. Confira!

Leia também

Tecnologia

A Shutterstock anuncia inovação no mercado de imagens com a integração de Inteligência Artificial (IA) em sua vasta biblioteca, que abriga mais de 700...

Design

Em janeiro de 2022, o Com limão publicou o texto “As tendências criativas de 2022, segundo a Shutterstock“, resumo das análises feitas a partir...

Design

A Shutterstock anunciou recentemente a aquisição do Pond5, o maior marketplace de conteúdos em vídeo do mundo para empresas de mídia, cineastas e profissionais...

Design

A Shutterstock anunciou o lançamento da edição 2022 da série Oscar Pop!. Inspirados nos indicados ao Oscar de Melhor Filme, os cartazes são customizados...

Copyright © 2020 Com limão. Todos os Direitos Reservados.