A morte do Superman - Nerds invadem São Paulo • Com Limão
Redes Sociais

Olá, o que você está procurando?

Sem categoria

A morte do Superman – Nerds invadem São Paulo

A convite da galera do Jovem Nerd, estivemos ontem (Henrique Haro, Sra. Com limão, Shirley – a fã, André “Eu” Cotidiano e eu) na FNAC Morumbi para conferir um debate e a premiere sobre a mais nova animação da Warner, a Morte do Superman. O novo filme abrange a morte e o retorno do homem de aço, mostrando uma das épocas mais importante dos quadrinhos.

Para discutir sobre a novidade da Warner, foram convidados meus amigos Azaghâl e Alottoni, do Jovem Nerd, juntamente com uma equipe de especialistas compostas por: Fabio Yabu, ilustrador brasileiro e criador de séries como: Combo Rangers e Princesas do Mar, JP Martins, editor e tradutor de quadrinhos e Paulo Gustavo Pereira, jornalista e editor de quadrinhos.

Comandado pelo próprio Paulo Gustavo (que não ficou atrás nas piadas e comandou o debate de forma magnífica), o evento foi descontraído do começo ao fim.

Com destaque para os comentários “nervosos” de JP, que defendeu de corpo e alma que os quadrinhos atuais são feitos para adultos, pois são caros e difíceis de serem comprados.

Já as piadas e comentários dos nerds Alottoni e Azaghâl não poderiam serem esquecidas e acabaram comentando uma cena de 2 minutos, onde o Superman luta contra o Apocalipse.

Fábio Yabu com o seu estilo reservado e tímido não ficou de fora das brincadeiras e acabou ganhando até mesmo uma fã que foi até a FNAC especialmente para vê-lo. No final os fãs invadiram o palco para tirarem fotos, autógrafos e bater um papo com os palestrantes.

Em resumo, o evento foi fantástico e não faltou papo nerd, comentários sarcásticos e engraçados, sorteio de brindes e muita diversão.

Para fecharmos a noite fomos jantar com os dois “destruídos” nerds Alexandre e Azaghâl, que mesmo cansados do fantástico evento e de uma longa viagem de carro até São Paulo, não deixavam o bom humor de lado nunca.

Quem não pode conferir o evento, nós montamos uma galeria de imagem para os que perderam a última chance de 2008 em encontrar essa fantástica dupla e os demais palestrantes.

Leia também

Copyright © 2020 Com limão. Todos os Direitos Reservados.