Epitáfio - começa a 2° temporada • Com Limão
Redes Sociais

Olá, o que você está procurando?

Sem categoria

Epitáfio – começa a 2° temporada

epitafios

Assim como nossos acertos são valorizados, temos que confessar nossos erros. Desta vez o meu pecado foi simples, no post “O sangue da publicidade – Vampiros por todos os lados” indiquei a série True Blood sem assistir antes. Péssimo erro, pois a série me decepcionou completamente.

Na última semana fui apresentado a série Epitáfio, com produção totalmente latino americana pela HBO, e antes de indicar, corri atrás para assistir a primeira temporada.

A série conta as investigações dos detetives Renzo Márquez e Marina Segal em uma série de assassinatos que reproduzem crimes do passado, como se fossem obras de arte. O ponto interessante da trama é que ela traz o terceiro protagonista. XL, como é chamado, é um doente mental que não consegue se comunicar com o mundo, mas é capaz de prever os acontecimentos e anunciar o nome das próximas vítimas, ajudando os detetives.

Para promover a segunda temporada, que começa no próximo dia 19 de Abril e terá um resumo da primeira temporada do dia 5 à 12 de abril, a HBO reformulou todo o site da série colocando vídeos da produção diariamente, download de ringtones e um resumo da primeira e segunda temporada.

Esse eu posso indicar com toda a certeza. Um pequeno aviso, pelo menos na primeira temporada, algumas partes são um pouco forte do ponto de vista psicológico (uma característica das séries HBO).

Leia também

Copyright © 2020 Com limão. Todos os Direitos Reservados.